Mearim Motos

Políticos e populares de Esperantinópolis reúnem-se com Maura Jorge para agradecê-la e pedir sua candidatura ao governo do Estado.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Share/Bookmark


 A tarde de ontem (31), ficou mais bonita na terra da esperança, Maura Jorge se fez presente em uma agenda emocionante.

 Logo no início da tarde, a líder lagopedrense surpreendeu os presentes, ao aparecer no aniversário de um eleitora de longas datas, algo impensável para muitos políticos, principalmente do patamar de Maura Jorge. Atitude que demonstra carisma e humildade verdadeira. Logo após, Maura Jorge dirigiu-se à residencia do vereador Lula, que a tinha feito convite para uma rápida conversa. 

Ao chegar, Maura foi recepcionada por populares e importantes líderes politicos de Esperantinópolis, como o ex-prefeito Carlos Henrique Muniz, além dos anfitriões, vereador Lula e sua esposa, Vera Lúcia, presidente do PTN no município, vereadores Francinaldo, e Ivan Bezerra que juntamente com os representantes horticultores, Dona Bia, Isidoro e Afonso, agradeceram Maura Jorge por todos os benefícios levados à Esperantinópolis por seu intermédio quando ainda era Deputada. Dona Bia, emocionada, disse que a vida dos moradores do Bairro Pedro Jovita, mudou, que hoje a renda que eles tem é em virtude da horticultura desenvolvida graças ao poço artesiano e aos estudos técnicos que Maura Jorge proporcionou à comunidade.

 O ex-prefeito Henrique Muniz elogiou a garra, simpatia e humildade de Maura Jorge, relembraram de inúmeras ações desenvolvidas pela mesma e enfatizaram que no atual cenário maranhense não há espaço para outro nome como candidato ao governo do estado, se não o de Maura Jorge. E dispuseram-se à movimentar o Médio Mearim em torno desse projeto. 

Maura Jorge, visivelmente emocionada, agradeceu as palavras de apoio, disse que é gratificante o reconhecimento dos amigos políticos e em especial do povo maranhense, afirmou ainda que é uma demonstração inconteste de que todo esforço, todo amor empenhado e todos os obstáculos superados ao longo de sua vida pública valeram a pena. 

 Quanto à candidatura ao governo, a mesma agradeceu mais uma vez o apoio dos nobres companheiros, entende a importância para o Médio Mearim de ter uma governadora da terra, e que está à disposição do povo maranhense, para ocupar o cargo que acharem por bem lhe conferir, seja executivo ou legislativo, pois sua missão sempre será contribuir para um Maranhão melhor! Participaram ainda do evento o desportista Paulo Cesar; Dona Lucia e seu Birro, representantes da igreja católica do Bairro Pedro Jovita; Maria Josi representante da educação; Senhor Gil do verdurão; Empresário Manoel Cirino Carneiro; Senhor Geovane Alcântara do balneário Palmeiral; Secretário de comunicação Carlos Barroso e o Educador físico Edson Montenegro.

 E assim segue o Maranhão, mobilizando-se e aclamando Maura Jorge como opção para Governadora do Estado.


































5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    medo dessa maura jorge kkkkk ela ta conquistando o maranhao todo numa rapidez de cometa kkkkk boto fé na galega do olho verdao

  1. Anônimo disse... :

    Eu olho essa mulher e só lembro da briga dela com o governador no palanque, foi a 1 politica a nao se acovardar pra Flavio Dino, botou o ditadorzao no lugar . Eu olho sempre a pagina do facebook dela de trabalho, ela nao brinca no serviço nao é trabalhando direto

  1. Anônimo disse... :

    Meu nobre, essa presidente do ptn é a aposta pra qualquer grupo ganhar eleição, basta investirem nela direitinho. Sarneys, Lobaos, Murad não ganham eleição de Governo de Estado, a não sei que um deles saia vice dela, eles estão desgastados, ela muito boa aceitação. Roberto Rocha tem forte articulação com a classe política, mas a massa não o conhece e suas características não favorecem. Ela é advogada pelo que vi na biografia e muito articulada nos discursos, muito simpática, acho válido.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que faltou vc citar a presença do o nome Ver. Braqueara e o ex prefeito Mário Jorge.

  1. Aí aí viu, não fez mais do que obrigação. E emocionante não é, por que é trabalho, e diante do profissionalismo o que conta é a eficácia e eficiência,onde se está realmente pra desempenhar. Caso contrário é mais que obrigação nossa cobrar .

Postar um comentário