Mearim Motos

Vereadora tem fotos íntimas divulgadas em grupos de WhatsApp

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Share/Bookmark

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo (PMDB-AC), de 35 anos, foram divulgadas em grupos de conversa no WhatsApp. O caso ocorreu no município de Jordão, interior do Acre, e a parlamentar diz ter registrado um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue. Dois suspeitos foram identificados por Zeina.

O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pela delegacia de Tarauacá e também do Jordão, disse que tinha conhecimento do caso pela imprensa e que não pode confirmar se foi registrado o boletim de ocorrência, pois ainda não recebeu a demanda do posto policial da cidade. Mas, se limitou a dizer que se tratava de “um crime complexo”.

Segundo a parlamentar, as fotos estavam no telefone dela e teriam vazado depois que ela deixou o aparelho na casa de amigos para carregar.

“Meu celular estava há mais de 20 dias com o carregador quebrado e deixava na casa de conhecidos para carregar. Um menor me viu colocando minha senha, decorou e destravou o telefone. Ele até comentou na escola que tinha descoberto e tinha entrado. O cunhado dele [também menor] tirou uma foto da foto e espalhou nos grupos de WhatsApp. Na mesma hora eu fui na casa da pessoa, porque já sabia quem era”, relembra Zeina.

Zeina conta que as fotos eram sensuais e tinha tirado para guardar de lembrança. “Toda mulher tem seu lado sensual. Sou uma mulher e gosto de mim, são coisas minhas e da minha família. Dizia para o meu esposo que quando tivesse 80 anos eu iria olhar e mostrar para os meus netos que eles tinham uma avó bonita”, detalha a parlamentar.


Supostas fotos vazadas:







4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    show! ;)

  1. Anônimo disse... :

    Muito bonito uma avó mostrando foto pelada pros netos

  1. MOSTRAR ESSAS FOTOS PARA OS NETOS? NOSSA QUANTA COMO ESSA VEREADORA É MODERNA KKKK

  1. Anônimo disse... :

    Ela e muito e gata vou transferir meu título so pra votar nela, quem sabe ganho uma casquinha.

Postar um comentário