Denuncie

A bela vereadora Lorena Coelho retorna à presidência da Câmara em Lago da Pedra

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Share/Bookmark

Segunda-feira, 4 de julho. Decisão judicial tira Moisés do Lago Preto da presidência da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra.



O Tribunal de Justiça concedeu uma decisão favorável a uma Ação movida pela ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, a vereadora Lorena Coelho. Com a decisão, o atual presidente da Câmara, o vereador Moisés do Lago Preto, deve deixar a presidência e a vereadora Lorena deve reassumir o comando da casa Legislativa.



Ainda não se sabe, mas a decisão poderá afetar também a vereadora Wanessa Moraes.



A situação do vereador Moisés fica difícil.Já em período eleitoral, Moisés não está com aqueles que lhe asseguraram na presidência, Mauro Jorge, vereadores Pablo Sales, Ariel, Julyfran, Henrique, Zé Orlando e Wanessa. O vereador faz parte da oposição que é encabeçada pela pré-candidata Fabiana (PRB).

A jovem vereadora Lorena Coelho é advogada e filha de Masolene Coelho, importante articulador político na região. Ela já foi presidente da câmara nos primeiros dois anos de mandato, mas perdeu a presidência judicialmente. Agora em julho, pela mesma via jurídica, retoma a presidência da casa em Lago da Pedra-MA.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Só vai voltar pq os Vereadores Pablo Sales e Julyfran Catingueiro não vão se enterfirir desta vez, pq todos nós acompanhamos de perto essa briga que esses dois bravos teve.

  1. 😘 disse... :

    Parabéns Lorena coelho, você tem status,pessoa do bem. Deixe que falem, sei o quanto você sofreu na mão daqueles lá.

Postar um comentário