Mearim Motos

A dificuldade de alguns blogs se manterem por muito tempo online

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Share/Bookmark
Hoje (13), nós vamos falar um pouco das dificuldades dos blogs para se manterem no ar no interior do Maranhão. São muitas as dificuldades que fazem com que os blogueiros desistam antes de um ano de criação ou menos, são poucos os que conseguem chegar a 1 milhão de visualização em sua página do blog. As dificuldades existem, podem ser elas patrocínios, funcionários, conteúdos, etc; e essas dificuldades são mais comuns no interior, nas cidades pequenas são poucos os que conseguem chegar ao auge do reconhecimento. 



Com o decorrer dos anos, os blogs ganharam um novo destaque: de diário virtual, passaram ao reconhecimento de veículo de comunicação. Ganharam o mundo e o coração dos internautas. Atento, os veículos de comunicação também começaram a investir em blogs e blogueiros profissionais. Manter um blog com bom conteúdo, atualizado constantemente e atrair um público, por menor que seja, é o X da questão e o que faz muita gente desistir no meio do caminho.



Um exemplo, é o Blog Poção Online, na administração de Maurício Santos, que nos informou que o o blog está contando os dia para sair do ar, por motivos de falta de patrocínio e dificuldade de se encontrar pessoas que tenham interesse de trabalhar no ramo.

E nessa mesma situação encontramos vários blogs na nossa região, e muitos que já até desistiram e "fecharam suas portas".

0 comentários :

Postar um comentário