Mearim Motos

Barra do Corda: Maura Jorge prestigia Junior do Nenzin e ouve recado público de Adriano Sarney…

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Share/Bookmark
Maura Jorge cumprimenta multidão em Barra do Corda
Maura Jorge cumprimenta multidão em Barra do Corda
Aconteceu na manhã de sábado, 23, a convenção municipal do PV em Barra do Corda, em que Junior do Nenzin, irmão do deputado estadual Rigo Teles e filho do ex prefeito do município, o Nenzin, foi aclamado candidato à prefeito pelo partido.
Rigo Teles falou, emocionado, da alegria ao ver Barra do Corda abraçando a candidatura do seu irmão, e reafirmou o compromisso da família com a retomada do crescimento da cidade.
Maura Jorge, ao lado do deputado e presidente estadual do PV, Adriano Sarney, marcaram presença no evento.
Adriano Sarney discursou em agradecimento pela receptividade, enfatizou o fortalecimento do partido pelo Maranhão, reafirmou o compromisso do PV para com o candidato a prefeito Junior do Nenzin e falou de forma emblemática acerca de Maura Jorge.
– Quero te dizer Maura Jorge que você não só teve um passado político maravilhoso, mas também terá um futuro brilhante na política do Maranhão – disse o deputado em meio a aplausos da população presente.
A ex-deputada em discurso contundente
A ex-deputada em discurso contundente
Em discurso caloroso, a prefeita de Lago da Pedra, que nos últimos meses tem percorrido o Maranhão prestigiando eventos políticos a convite de aliados, falou da trajetória política do grupo liderado por Nenzin, e relembrou a boa relação que mantém com o deputado Rigo Teles desde quando participaram da mesma legislatura.
Ainda em seu discurso, Maura Jorge foi fortemente aplaudida ao falar da necessidade de uma verdadeira mudança para o estado do Maranhão.
– É preciso coragem, respeito, coletividade e amor ao próximo para alcançarmos à mudança que o povo tanto espera, mas não é uma mudança limitada ao campo das palavras, como muitos pregaram, mas que seja verdadeira, que corresponda aos anseios da população e que contribua de fato para a construção de um novo Maranhão – frisou a ex-deputada.
O evento contou com um grande público, e pode representar o marco inicial da recondução da família Nenzin à prefeitura de Barra do Corda.

0 comentários :

Postar um comentário