Mearim Motos

Geames Macedo e Dr. Gedeão Neto reúnem uma multidão para declarar apoio a pré-candidatura de Erlânio Xavier

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Share/Bookmark
Geames Macêdo e Dr. Gedeão Neto arrastam 5000 mil pessoas
Por Carlinhos Filho

No final de semana, o ex-prefeito Geames Macedo e seu filho, o médico Dr. Gedeão Neto, realizaram uma grande reunião para declarar apoio à pré-candidatura de empresário Erlânio Xavier (PDT), a prefeito de Igarapé Grande.

Diante da multidão de correligionários, Geames Macedo explicou os motivos de desistir da campanha para apoiar Erlânio Xavier.

“Na última reunião do PCdoB em São Luís, o nosso presidente do partido e secretário de Articulação Política do Governo Márcio Jerry me chamou em particular e disse que dificilmente a oposição dividida ganha uma eleição em qualquer município, e em Igarapé Grande não seria diferente. Márcio Jerry, como um bom entendedor de política, nos aconselhou a união com Erlânio. Ele nos mostrou que juntando os grupos da oposição, estamos a frente do candidato do governo. Então, com humildade, pensando no bem do povo de Igarapé Grande, retiramos nosso projeto para apoiar a candidatura de Erlânio Xavier. Todos conhecem a seriedade de Erlânio e não tenho dúvidas que ele será vitorioso com nosso apoio e fará um grande governo em Igarapé Grande”, disse Geames.

Erlânio comemora o apoio de Geames, Dr. Gedeão e Bixinho, entre outros 
Segundo o ex-prefeito, mais de 5 mil pessoas participaram do evento político; na oportunidade, também foi comemorado o aniversário de 25 anos do Dr. Gedeão Neto. “Toda estrutura do evento, churrasco e bebidas, foram doados por nossos amigos, as pessoas que gostam de mim e sentem saudade dos dias de nosso governo”, disse o ex-prefeito Geames.

O evento foi gigantesco e mexeu com a cidade, principalmente com o trânsito. Fazia tempo que Igarapé Grande não via um encontro político com tantas pessoas.

Portanto, a pré-candidatura a prefeito de Erlânio Xavier é fortalecida com apoio do ex-prefeito Geames Macedo e do Dr. Gedeão Neto.
  
Confira nas fotos, em continua...







0 comentários :

Postar um comentário