Mearim Motos

Leandro do Leão pode ser o Vice na chapa do Dr. Gildásio em Poção de Pedras

domingo, 3 de julho de 2016

Share/Bookmark

Pode ser fechado hoje (3) o acordo político na oposição de Poção de Pedras-MA


O nosso blog recebeu informações de que o atual vereador Leandro do Leão (PSDB) deve fechar hoje acordo político para compor a chapa de oposição do ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Poção de Pedras-Ma, Dr. Gildásio Ângelo (PSB). Leandro entraria no grupo da oposição como pré-candidato a Vice-Prefeito de Poção de Pedras. 


O vereador está terminando o seu primeiro mandato e iniciou sua carreira política concorrendo na última eleição no grupo e no então partido (PRB) do atual prefeito Cascaria, obetendo a 5ª maior votação para vereador, com 667 votos. Com o apoio do seu pai, Leão XIII, importante líder político na região e presidente do PSDB no município, Leandro representa uma força para a oposição de Poção de Pedras, município já famoso por não reeleger prefeitos.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O q eu estou sabendo é q ele fez foi comprar a vaga de vice

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz o gil mentira rodou o vereador dutra deixou ele tocando safona la no baiano pra o osmar coruja e foi mais o genival irmao do bento a quele que desviou 25 mil do festejoda igreja. Foram negociar a vaga de vice

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz como é q ele vai fazer agora. Prometeu a vaga de vice para o Rodrigo fritas p o Pinto p a f. do dutra p o lael e ainda tem o besta do ze filho

  1. Anônimo disse... :

    E o Pinto Catingueiro,como fica? vai bancar a campanha do Gildásio?

  1. Anônimo disse... :

    Mais o negao do pará está mais forte doque nunca,e quebrar tabú é com ele mesmo.quem viver verá.

  1. Anônimo disse... :

    Viche o desespero ficou maior ainda. E por falar de vice como é que o casca vai fazer, se nao engolir o atual, ele vai pra oposição, segundo o propio diz toda hora e em todo lugar em poção de pedras. A coisa tá preta e ainda vão ter que engolir o vice que so tem voto no povoado dele mesmo, que é a fortaleza. E sem falar em 3 que estão balançando lá depois da lapada de ontem , chora não bb.

Postar um comentário