Denuncie

Marcela Naisa participante do Miss Maranhão concede entrevista ao blog

sábado, 23 de julho de 2016

Share/Bookmark



A candidata ao concurso "Miss Maranhão", Marcela Naisa Castro de Oliveira, 22 anos, natural da cidade de Esperantinópolis-MA, concede entrevista exclusiva ao blog Carlos Barroso e fala da sua participação no concurso.

Blog: MARCELA, COMO VOCÊ DECIDIU PARTICIPAR DO CONCURSO "MISS MARANHÃO"?


Marcela: Eu sempre fui ligada em moda, e uma amiga fotografa, me incentivou a participar do concurso, foi ai que encontrei pelas redes sociais a agencia Mega Model, que me deu total apoio desde o inicio, a conquistar o titulo de miss.

Blog: QUAIS FORAM OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS EM PARTICIPAR DESTE CONCURSO?

Marcela: positivos porque aprimorei meus conhecimentos em relação a passarela, postura, etiqueta, etc. Tive a oportunidade de conhecer e criar um vinculo com pessoas influentes, e enquanto aos pontos negativos, não encontrei algum.

Blog: PARA VOCÊ O QUE FOI DETERMINANTE PARA PARTICIPAR DO CONCURSO?

Marcela: A busca pela realização de um sonho, o reconhecimento do município e por todo o estado do Maranhão. O incentivo da família, o apoio dos amigos e da população esperantinopense.
Blog: COMO SABEMOS VOCÊ NÃO CONSEGUIU CHEGAR À RETA FINAL DO CONCURSO. QUAIS FORAM OS MOTIVOS?

Marcela: Na manha, um dia antes do concurso, minha avo faleceu, a mesma me criou desde os três anos de idade. O concurso seria um dia de realizações, e eu não teria condições psicológicas de participar depois do ocorrido.

Blog: VOCÊ PRETENDE PARTICIPAR DO MISS MARANHÃO 2017?

Marcela: Primeiramente, o sonho não acabou. Quero deixar claro que pretendo participar do concurso miss Maranhão em 2017, estarei me preparando desde já, agora estarei mais capacitada, devido ter participado ate as semi finais deste concurso em 2016.

Blog: QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO?

Marcela: Sou jovem ainda tenho muitos sonhos pra realizar. Pretendo concluir meu curso de Psicologia, ingressar na carreira de modelo, participar do miss Maranhão 2017 e trazer esse titulo pra o meu município.

Blog: SEUS AGRADECIMENTOS:

Marcela: Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu, agradecer a todas as pessoas envolvidas, minha mãe Julimar que me deu total apoio, agradecer a minha vó, que infelizmente não esta mais entre nos, mais me ajudou ate aquele momento, a minha família, meus amigos, aos patrocinadores, e a todo o município em geral.











ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :