Denuncie

Oficial: Rodrigo Neto passa a integrar o grupo Maura Jorge

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Share/Bookmark
Aconteceu na noite de ontem (7), no Alto do Waldir, a oficialização de Rodrigo Neto como novo integrante do grupo da prefeita Maura Jorge.
Rodrigo Neto será o vice de Laércio Arruda
Após inúmeras especulações, agora é oficial. Rodrigo Neto também assume a condição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda.

A adesão do contador, que tem uma significativa história na oposição, demonstra o poder de articulação do grupo da prefeita e complica a expectativas da oposição de uma possível vitória.
 
A política de Lago da Pedra que, até então, contava com inúmeros pré-candidatos a prefeito, começa a afunilar e, a tendência, é que a cidade chegue ao período convencional com três pré-candidaturas ao cargo de prefeito: Laércio Arruda, Fabiana do Osmani e Mauro Jorge.

O grupo Waldir Jorge liderado por Maura, decidiu vestir de vez a camisa da pré-campanha de Laercio Arruda. Maura além de manter o grupo por completo em prol do seu sucessor, usou toda sua influência política para trazer novas adesões. E fomos informados que além de Rodrigo Neto, outros nomes serão anunciados brevemente.


Dr. Diógenes também esteve presente na reunião

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :