Mearim Motos

Oficial: Rodrigo Neto passa a integrar o grupo Maura Jorge

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Share/Bookmark
Aconteceu na noite de ontem (7), no Alto do Waldir, a oficialização de Rodrigo Neto como novo integrante do grupo da prefeita Maura Jorge.
Rodrigo Neto será o vice de Laércio Arruda
Após inúmeras especulações, agora é oficial. Rodrigo Neto também assume a condição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda.

A adesão do contador, que tem uma significativa história na oposição, demonstra o poder de articulação do grupo da prefeita e complica a expectativas da oposição de uma possível vitória.
 
A política de Lago da Pedra que, até então, contava com inúmeros pré-candidatos a prefeito, começa a afunilar e, a tendência, é que a cidade chegue ao período convencional com três pré-candidaturas ao cargo de prefeito: Laércio Arruda, Fabiana do Osmani e Mauro Jorge.

O grupo Waldir Jorge liderado por Maura, decidiu vestir de vez a camisa da pré-campanha de Laercio Arruda. Maura além de manter o grupo por completo em prol do seu sucessor, usou toda sua influência política para trazer novas adesões. E fomos informados que além de Rodrigo Neto, outros nomes serão anunciados brevemente.


Dr. Diógenes também esteve presente na reunião

0 comentários :

Postar um comentário