Mearim Motos

PM é preso com arma utilizada em assaltos

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Share/Bookmark
thumbnail_2016-06-29-PHOTO-00000492
O cabo da Policia Militar do Estado do Maranhão, Fábio Luis Oliveira Veras foi preso na cidade de Caxias, (MA) depois de ter tentado esconder um revólver calibre 38 utilizado em vários assaltos naquela cidade.
Segundo informações da polícia, dois homens estavam em uma motocicleta atacando várias pessoas nos bairros Ipem, Sabia e Vila Arrias com a referida arma de fogo. Os acusados foram perseguidos por uma guarnição do Esquadrão Aguia da Policia Militar e em seguida abandonaram a moto e fugiram a pé pelo matagal.
O veículo usado nos assaltos foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade de Caxias. Já na delegacia os policiais tomaram conhecimento através de uma ligação anônima que no momento da fuga, os ladrões deixaram cair um revolver utilizado nos assaltos e que essa arma tinha sido pego por uma mulher que a repassou para o cabo da PM Fábio Luís.
De imediato as equipes retornaram ao local e foram a procura do cabo que havia recebido a arma usada pelos bandidos. Horas depois o militar foi localizado e ao ser questionado a cerca do paradeiro da arma tentou negar, mas em seguida assumiu que pegou a arma e teria entregue para o homem identificado como Francisco Xavier da Silva.
Os policiais foram até o local indicado pelo cabo e conseguiram prender Xavier e fazer a apreensão do revolver. Os dois foram conduzidos com a arma para a o 1°DP da cidade de Caxias, onde foram apresentados. O cabo Fábio Luís , disse na delegacia que é lotado em São Luís e que já havia sido expulso da Policia Militar do Estado do Maranhão, mas foi recentemente reintegrado a corporação através de uma decisão da justiça.
thumbnail_2016-06-29-PHOTO-00000493

Blog do Neto Ferreira

0 comentários :

Postar um comentário