Mearim Motos

Vereador Rafael de Lagoa Grande: "Governo Nojento.Manda prender ele também,senhor governador"!

terça-feira, 5 de julho de 2016

Share/Bookmark





Acabo de saber que a polícia civil do Maranhão conduziu o atual prefeito de Paulo Ramos, Dr.Tanclêdo Lima Araújo, juntamente com o secretário de Educação, o senhor Kinkas Araujo, para prestarem esclarecimentos acerca do envolvimento da prefeitura de Paulo Ramos em esquema de agiotagem. 

Ora, há meses a própria polícia emitiu certidão alegando não terem encontrado nada que envolva a prefeitura ao escândalo.

Mas o governador medíocre, nefasto e dono da razão, em mais uma de suas táticas rasteiras de difamar e perseguir adversários, tenta sujar a imagem do Dr. Tanclêdo e Kinkas, pai de Renata, pré candidata a prefeita daquele município em claro favorecimento à campanha de seu aliado político em Paulo Ramos.

Quero lembrar ao senhor governador, que se acha professor de Deus, que o prefeito de Lagoa Grande também está listado entre os envolvidos no escândalo de agiotagem descoberto em todo o Maranhão, decrete a prisão coercitiva dele também senhor Jéferson Portela.

Há não pode? Porque? Só porque é aliado do governo?

É bárbaro constatar que todos os que foram presos ou conduzidos, são adversários. Nenhum aliado do governador, absolutamente nenhum, foi punido ou precisou prestar um esclarecimento sequer.
Vergonhoso saber que essas atitudes inescrupulosas partem de um governador que abre a boca para dizer que o Maranhão é de todos nós. 

Hipócrita, farsante e ditador! 

Minha solidariedade ao Dr. Tanclêdo, e ao senhor Kinkas Araújo.


1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Fica calado Vereador...

Postar um comentário