Mearim Motos

Vinicius Louro vai à Brasília em busca da reabertura da Receita Federal de Pedreiras

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Share/Bookmark


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) preocupado com os possíveis danos causados ao povo da Região do Médio Mearim, foi a Brasília nesta quarta-feira (20), para tratar da reabertura da unidade da Receita Federal da cidade de Pedreiras que teve seus serviços suspensos há poucos dias.

O parlamentar foi recebido pelo deputado federal Juscelino Filho e pelo coordenador geral da coordenação de planejamento organização e avaliação institucional da Receita Federal, Sérgio Luiz Messias que explicou que o fechamento da unidade da Receita em Pedreiras é temporário e que não é definitivo. Segundo ele, foi feito um redirecionamento de atendimento para as regionais de Codó, Bacabal e Presidente Dutra e que está sendo feita uma nova avaliação de demanda de serviços e a necessidade de se manter um quadro de funcionários, já que muitos serviços podem ser realizados via internet. O fechamento da RF em Pedreiras atendeu a portaria 1045 que adotou a mesma medida em diversas cidades brasileiras.

Em reunião na sede da Receita Federal em Brasília, o deputado estadual Vinicius Louro defendeu a reabertura da Unidade da RF no cidade de Pedreiras.

0 comentários :

Postar um comentário