Mearim Motos

Aviões do Forró dispensa todas as dançarinas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Fonte: Instagram
A consagrada banda Aviões do Forró dispensou nesta quinta (18) todas as suas bailarinas

Para quem não sabe, o nome da banda faz referências às próprias dançarinas, que são uns aviões. Há quem diga que o motivo foi a crise financeira. Porém, o Aviões agradeceu o trabalho das bailarinas e disse apenas que a novidade era uma estratégia de inovação. "Agradecemos e somos cientes da importância que tiveram todas as nossas bailarinas, durante todos estes anos", disse a produção da banda. Veja o comunicado que a banda emitiu:


As meninas fizeram tanto sucesso que foram parar nas capas da revista masculina Playboy. A notícia se repercutiu nas redes sociais e pode-se ver declarações das meninas no Facebook e Instagram. 

“Hoje com coração apertado, porém com grande alegria me despeço do ballet do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história.” (Tassia Lins)

"Queremos agradecer aos nossos fãs, admiradores e todos que nos apoiaram e apoiam mesmo com a nossa saída do ballet do aviões (vocês são demais!!!). O apoio de vocês nesse momento tem sido de uma importância imensurável. Agradecemos também a todos que compareceram aos shows e que de alguma forma demonstraram carinho e admiração por nós, isso não tem preço!" (Thais Leia)

Seguem os perfis das meninas no Instagram:
@thaisleia
@camilaspagnol
@tassialiins
@thathyanatavares
@daiane_lopes 

0 comentários :

Postar um comentário