Mearim Motos

BOMBA!!! ESTA SENDO DESCOBERTA FRAUDE EM RESULTADO DE PESQUISA DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES-MA.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Esta sendo descoberto esse final de semana uma fraude nos Resultados de uma pesquisa eleitoral para o cargo de prefeito em SANTO ANTÔNIO DOS LOPES/MA, que teria sido elaborada e feita pela empresa RAFAELA CANTANHEDE LEMOS GOMES, identificada como INOP, nome de fantasia que utiliza na divulgação de resultados. 

Este mesmo instituto que é de propriedade de Dalva Lemos (foto abaixo), amiga pessoal da Deputada Ana do Gás e do Prefeito Eunelio, está tentando aparentar vitória do sobrinho da Deputada na sucessão do seu esposo prefeito Eunélio.
Outras denúncias sobre a idoneidade da empresa, foram apontadas em várias cidades do Estado como Anajatuba, Mata Roma, Governador Archer, Codó, São João dos Patos e Gonçalves Dias. Santo Antônio dos Lopes foi a próxima contemplada com essa fraude, com o intuito de confundir a cabeça do eleitorado Santoantoniense. 

Em 2012 na cidade vizinha GOVERNADOR ARCHER/MA O INOP realizou uma pesquisa no município onde apontava a candidata Dra. Jesus com 53%, candidata a prefeita pelo PMDB contra o atual prefeito Valério que aparecia com 45,12. Quem ganhou em 2012 foi o atual prefeito Valério. O mesmo caso aconteceu nos candidatos das cidades de, SÃO JOÃO DOS PATOS, GONÇALVES DIAS e MATA ROMA. 

Observem que, em todas as pesquisas feitas pelo INOP, as pesquisas realizadas pelo Instituto do prefeito os candidatos que estão em segundo lugar saltam para primeiro e sem chance para os demais, no final todos perdem.

Afinal essa pesquisa do INOP, o candidato que contrata sempre vence, diferente das pesquisas feitas pelo Governo do Estado e outros Institutos com credibilidade no estado e até no País.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Será se a deputada Ana do gás ajudou o Aluísio a fazer a do 65 daqui?

  1. Anônimo disse... :

    Não sei se a de Esperantinópolis teve um dedo da Ana sem gás, mas que a trama é a mesma isso tados sabem.
    Acontece o mesmo na eleição passada, ele manipulou e colocou 12% na frente e olha o que deu!!! Perdeu como tados sabem.
    Agora ele colocou um resultado maior de 17,9% de diferença, isso diz tudo, o desespero deles tá grade, não precisa fazer o povo de burro que isso não cola

  1. Anônimo disse... :

    Em colinas o prefeito ta levando uma taca de mais de 10% em todas as pesquisas e com 17% a favor nesse Inop Kk piada

Postar um comentário