Mearim Motos

Candidatura de Eudina Costa é homologada em Bernardo do Mearim com multidão

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Se transformou em uma mega festa popular a convenção que homologou a candidatura de Eudina Costa para concorrer nas próximas eleições à reeleição no cargo de prefeita de Bernardo do Mearim.

Autor: Robson Reille



O Partido Democrático Brasileiro (PDT) oficializou na tarde deste Domingo (31) a candidatura da prefeita Eudina Costa para prefeita de Bernardo do Mearim, e do seu vice, Bidô, vereador de maior aceitação política do município. A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do PDT que aconteceu no Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) localizado na Av. Manuel Matias - Centro.

A coligação do PDT é composta pelos partidos (PSD) - Partido Social Democrático, Partido Progressista - (PP), (PSDB) – Partido da Social Democracia Brasileira e o partidoSolidariedade. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou ainda a candidatura de 14 nomes para disputar uma vaga no poder legislativo municipal.

No seu discurso, Eudina Costa reforçou a importância de continuar o processo de desenvolvimento do município, "O trabalho de uma cidade é como o trabalho da casa da gente, todos os dias agente trabalha e todos os dias tem mais trabalho pra a agente realizar. Então se hoje eu realizo uma obra, amanha já sentimos a necessidade de um outro benefício". Disse. 

"Eu sempre estarei do lado do povo, do lado de nossa cidade, eu estou nessa luta, eu tenho amor pelo nosso povo, amor pela nossa cidade, conheço a cidade e tenho a boa vontade de fazer. Você pode ter dinheiro pode ter poder, mas se não tiver amor pela a cidade, amor pelas as pessoas, boa vontade de fazer nada será realizado".

"Então eu finalizo aqui com uma frase: Minha cidade, Minha terra, Meu chão, Bernardo do Mearim é 12 no coração". concluiu a prefeita Eudina Costa

Pela continuidade

Com seu nome homologado pelo partido para disputar novamente as eleições para o cargo de prefeita, Eudina fez um discurso de agradecimento a todos os partidos que integram a Coligação “Minha Cidade, Minha Terra, Meu Chão”, pelo apoio.

Apoios

Diversas lideranças políticas estiveram presentes na convenção em uma manifestação de apoio ao grupo político liderado pelo prefeita. Dentre estes, se pronunciaram o ex-prefeito Pedro do Isaias, o ex-prefeito Amadeus Pires de Sá, O ex-prefeito mariano Costa, o deputados estadual Vinícios Louro, o ex-deputado e líder politico Raimundo Louro, e o prefeito de Lima Campos Jaílson Fausto.

















     























































0 comentários :

Postar um comentário