Mearim Motos

Convenção do sobrinho de deputada, Thiago Mendonça, foi um fiasco!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Share/Bookmark
 
O que se ouviu muito na convenção do sobrinho do prefeito Eunelio e da Deputada Ana do Gás, o pré candidato Thiago foi uma série de esculhambações de ex-prefeito, do atual prefeito e da própria deputada Ana do Gás, mostrando desespero, com fome de permanecer no poder. 

 Na noite deste Domingo 31 de julho de 2016, na ginásio Poliesportivo de Santo Antonio dos Lopes-MA, aconteceu a convenção municipal do PCdoB, momento em que seria apresentado pela deputada Estadual Ana do Gás, o próximo candidato a concorrer as eleições para cargo de prefeito da cidade. Parece que a população não está muito interessado na permanência do comando do executivo da cidade, pouca gente compareceu para prestigiar o pré candidato, que foi ou seria apresentado. 

 Algumas pessoas que estiveram presente no evento, saíram reclamando, “ Esperávamos ouvir do casal do Gás, explicação e propostas do sobrinho candidato, mas o que ouvimos foi uma série de acusação de pessoas do palanque, desesperadas, contra os adversários” disse um ouvinte. 

 O lançamento da candidatura do pré candidato Thiago Mendonça, foi muito frio, muitos aguardavam a presença do Governador Flavio Dino ou pelo menos do Presidente do PCdoB estadual Marcio Jerry, mas nenhum dos dois vieram a convenção do sobrinho da Deputada. 

 Após a convenção pouco se comentou, noticias nenhuma foi lançada na mídia ou qualquer outro meio de comunicação, será que estão envergonhados com a pouca participação popular no evento de lançamento da candidatura do sobrinho do Prefeito Eunelio e da Deputada Ana do Gás, o pré candidato Thiago Mendonça, ou ainda não tem um candidato a altura para enfrentar o pré-candidato da Oposição que dispara em todas as pesquisas?

0 comentários :

Postar um comentário