Mearim Motos

Deputado Vinicius Louro pede reforço para a segurança em Igarapé Grande e desqualifica discurso de Fábio Macedo

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Share/Bookmark


O deputado estadual Vinicius louro (PR), subiu a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23) para pedir junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública mais segurança para o município de Igarapé Grande durante o período eleitoral. Segundo o parlamentar existem pessoas colocando em risco a democracia e o direito de terem liberdade na escolha dos seus candidatos.

"Gostaria de pedir ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que envie o mais rápido possível e aumente o contingente da Polícia Militar no Município de Igarapé Grande neste período eleitoral. Alguns incidentes estão acontecendo naquela cidade neste período de campanha devido a um pequeno grupo de arruaceiros que estão atrapalhando e intimidando eleitores de manifestar sua decisão política. Então venho aqui em nome do prefeito Bruno Galvão e do ex-prefeito Breado solicitar ao secretário de Segurança Pública reforço policial para garantir a liberdade das pessoas e o pleno exercício da democracia", solicitou o parlamentar.

Após o discurso de Vinicius Louro, o deputado estadual Fábio Macedo usou a tribuna para acusar o ex-prefeito Breado, afirmando que ele é um coronel perigoso e é ele que está prejudicando o andamento do processo eleitoral. Ainda segundo Fábio Macedo, o ex-prefeito responde a um processo criminal por ter agredido uma senhora de idade.

De volta à tribuna, o deputado Vinicius Louro apresentou um documento que emitido pelo Juizado de Direito de Igarapé Grande que comprova que o ex-prefeito Breado não responde por nenhum crime e desqualificou a acusação do colega parlamentar.

Veja no vídeo o discurso 


0 comentários :

Postar um comentário