Mearim Motos

Dois homens são presos por estuprar crianças, em Imperatriz e Santo Antonio dos Lopes

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Share/Bookmark


imageA Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam dois suspeitos de terem abusado sexualmente de duas crianças no interior. O suspeito Alexandro Fidelis Borges, 33 anos, preso em Imperatriz e Francisco Feitosa da Silva preso em Santo Antônio dos Lopes. Os dois permanecerão a disposição da Justiça.

Após receber uma denúncia de estupro de vulnerável, os policiais do 14º BPM de Imperatriz se deslocaram, no sábado (6), por volta das 15h, para o bairro do Parque Alvorada. Na ação, os policiais prenderam Alexandro Fidelis Borges, 33 anos. Populares informaram a polícia que ele (Fidelis Borges) estava abusando sexualmente de sua própria filha de 12 anos de idade.

Cumprimento de mandado de prisão

Já na regional de Presidente Dutra, a Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (3), no Povoado de Lagoa Nova, pertencente ao município de Santo Antônio dos Lopes, o suspeito Francisco Feitosa da Silva. Sua prisão ocorreu por força de um cumprimento de mandado de prisão, onde Francisco da Silva, conhecido como Chico, foi preso por ter praticado o crime de abuso sexual contra uma criança de 10 anos. O crime teria acontecido no dia 4 de junho deste ano, na cidade de Gonçalves Dias.

As informações repassadas pelo delegado Humberto Júnior, foram que Francisco da Silva, conhecido como Arroxadinho, teria entrado na residência da vítima pela madrugada e a acariciado, fugindo após a criança gritar. Ele foi preso no dia 8 de junho e posto em liberdade pela Justiça no dia 7 de julho e estava respondendo em liberdade. Com o mandado de prisão, ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Se pegassem esses vagabundos que fazem isso e dessem uma taca deles CAGÁREM, no mínimo dez dias seguidos, eu duvido que ainda quisessem fazer a mesma coisa. Lixos!!!!! Vergonhas do mundo!!!!Vermes nojentos!!!!!

Postar um comentário