Mearim Motos

Entenda o caso da suposta impugnação do candidato de oposição em Esperantinópolis.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Desde ontem (25), o que se ouve nas rodas de conversa e se observa nas redes sociais é que o candidato a prefeito da oposição em Esperantinópolis teria sua candidatura impugnada pelo Ministério Público. 

Diante da situação, o nosso Blog foi atrás das informações exatas sobre o caso e descobriu que o referido candidato está em situação "existe débito para o eleitor" com a Justiça Eleitoral, situação esta correspondente a multa eleitoral que foi parcelada, perante a Procuradoria da Fazenda Nacional, em 60 vezes e estando quite com a Justiça Eleitoral até a presente data.

Ocorre ainda, que a promotoria pediu ao candidato que apresente os comprovantes de pagamento do referido parcelamento até a última parcela corrente e, somente caso esses comprovantes não sejam apresentados para que fiquem anexados ao processo do seu registro de candidatura, aí sim a impugnação da referida candidatura será pedida pelo Ministério Público na pessoa do promotor Xilon de Souza Júnior. Caso os comprovantes sejam apresentados, será constatado que o candidato realmente está quite com a Justiça Eleitoral até a presente data e seu registro de candidatura será deferido com sucesso.


1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Blogueiro pq vc nao divulga o resultado da pesquisa onde a mesma apontou 18% de vantagem de aluizim. Seje imparcial bloguerim, divulgue aquilo que é de interesse da população.

Postar um comentário