Mearim Motos

Esperantinópolis: vereador pula, mas vai sozinho

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Share/Bookmark

Nesta quarta (17), um vereador da cidade de Esperantinópolis-MA, candidato a reeleição [pelo PSDB] passou para o grupo de oposição numa decisão repentina e mal decidida. O mais intrigante é que a sua família não foi junto. Seu filho e irmão estiveram no buzinaço do prefeito no dia 18 ontem e subiram no palanque ao lado do Dr. Raimundinho para declarar-lhe apoio político, ao contrário da decisão do vereador de passar para o outro lado e não manter as palavras ditas na convenção do dia 24 de julho.


Essa atitude também foi vista com reprovação pelo eleitorado da comunidade de origem do vereador, o que vai causar um grande prejuízo ao candidato nessas eleições. Há quem diga que essa decisão fortalece outro candidato na comunidade CHIQUINHO BOA VONTADE, que está ao lado do prefeito e manteve seu apoio político desde a campanha passada.




8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Chiquinha boa vontade, foi comprado no mesmo pacote de braqueara apenas com prazos de validade diferente.... Grandes surpresas estão por vir...

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz o vereador braquiara tem serviços prestados no palmeiral. Seu eleitorado e fiel e sua decisão foi acertada. Dali 65!!

  1. Anônimo disse... :

    É 65 vocês que não tem o que fazer !!para de Ta postando besteira,Carlos Barroso as minhas contas estão atrasadas, vc no quer pagar não ,é melhor do que tá falando da vida a Leia ,nunca buquês ninguém 😜😜😜😜😜😜😜😝😝😝 babao vai caçar o que fazer ,bando de trouxas

  1. Anônimo disse... :

    É 65 neles✌

  1. Anônimo disse... :

    É 65 neles✌

  1. Anônimo disse... :

    Fala algum ai? Acho q vc ta comfundindo cara! Não é possivel. Braquiara vai fazer 3 mandatos, desafiu vc citar uma arvore plantada por ele.

  1. Anônimo disse... :

    Parece que o salário do blogueiro não está entre os atrasados.
    Raimundo é doido mas nem tanto né Carlos arregoso?

  1. Anônimo disse... :

    Toas as informações contidas nesta matéria são de interesse próprio do blogueiro e de seu candidato, já era era de se esperar essa dor cotovelo.

Postar um comentário