Mearim Motos

Esperantinópolis.Família divida entre 3 candidatos a vereador

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Share/Bookmark

Em  Esperantinópolis, o vereador Sinaldo, que já foi presidente da câmara, na sua primeira eleição como vereador em 2008 obteve a maior votação com 885 votos pelo PSB. Foi eleito novamente em 2012 na coligação da atual oposição com 597 votos pelo PTB.

O vereador continua no grupo de oposição, porém está impedido de disputar o 3º mandato pois O TCE reprovou suas contas do exercício financeiro de 2010, enquanto presidente da câmara. Como alternativa, lançou sua esposa Hudivane do Sinaldo para vereadora pelo PTC.

No mesmo grupo de oposição, seu cunhado Hudson, irmão de Hudvania, lançou-se candidato a vereador pelo PDT.

Do outro lado, no grupo do prefeito Dr. Raimundinho, Chiquim do Chico do Terto, irmão do vereador Sinaldo, também está pleiteando vaga na câmara de vereadores de Esperantinópolis pelo PSDB.

Agora só falta os esperantinopenses se decidirem em quem votar. São 3 candidatos dividindo a família, o que está causando muita indecisão. Além desses, existem outros bons candidatos para o eleitor escolher. Clique aqui para conhecer todos os candidatos a vereador de Esperantinópolis.


3 comentários :

  1. Jrock Lima disse... :

    Na verdade não é uma família dividida entre três candidatos e sim DUAS famílias divididas entre três candidatos. Na matéria tendenciosa e apelativa, a família da Hudivane e do Hudson, que apresenta dois candidatos, com boas perspectivas para serem eleitos, está aí, segundo a matéria, como sendo pouco importante.

  1. Anônimo disse... :

    Votar na esposa do ex presidente da Câmara que teve suas contas rejeitadas é apoiar CORRUPÇÃO.

  1. Anônimo disse... :

    Tem gente besta aonde que as contas dele foi reprovada sabe de nada inocente a foquitaiada estão desesperados chora não beber estão casando tudo pra ver se tira o foco do povo kkkk tem jeito não o povo colocou e vai tirar kkkkk

Postar um comentário