Denuncie

MARANHÃO - Réu que matou a companheira foi condenado a 13 anos de reclusão

sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Compartilhe esta Notícia

mini mini mini mini mini mini Promotorias Açailândia
Em julgamento realizado nesta segunda, 15, pelo Tribunal do Júri Popular da Comarca de Açailândia, Maurício Menezes Lima foi condenado a 13 anos e 23 dias de reclusão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

O réu foi acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima), cometido no dia 20 de fevereiro de 2012 contra a ex-companheira Alexandra de Sena Barros.

De acordo com a acusação do Ministério Público, representado no julgamento pela promotora de justiça Sandra Garcia, Maurício Lima cometeu o crime na frente dos filhos menores, da mãe e irmão da vítima. Ele a matou disparando vários tiros de revólver.

O júri foi presidido pelo juiz Pedro Guimarães Júnior. Atuaram, ainda, os advogados José Sales Alencar da Silva, como assistente de acusação, e Leandro Barros de Sousa, na defesa do réu.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :