Mearim Motos

Maura Jorge lota AABB durante convenção histórica em Lago da Pedra

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Engana-se quem pensa que a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) não conseguirá eleger seu sucessor nas eleições deste ano.

Neste sábado, 30, ela realizou a maior convenção política da história do município de Lago da Pedra, durante a homologação da candidatura de Laércio Arruda a prefeito da cidade. Justamente seu candidato a sucessão municipal.

Quem completará a chapa de Laércio Arruda é Rodrigo Neto.
da3072b2-1d13-41cc-8905-0c72091a2095Apesar de muitos prefeitos do Maranhão não conseguirem emplacar nem sua própria reeleição, e muitos deles não terem conseguido sequer agradar a população após oito anos de mandato, Maura Jorge surpreendeu a classe política da região e lotou a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O trabalho ao longo de anos à frente do município contribuiu e muito para este resultado, e justo logo no lançamento da candidatura do seu sucessor a população resolveu mostrar que aprova o governo da prefeita. Algo que pouco aconteceu por aí.
c2790eb5-67d0-43fd-8afb-855bc4f098a2

O deputado federal Aluísio Mendes (PTN), aliado ferrenho de Maura, prestigiou a convenção de Laércio e disse ter ficado empolgado com multidão que lotou o evento, classificando Maura Jorge como sendo a maior liderança do estado atualmente.

– “Não se doutrina um povo com medo, terror e perseguição. Sua atitude, Maura Jorge, de enfrentar um opressor que tentou humilhá-la em sua própria terra, foi uma demonstração de coragem e consolidou você, ainda mais, como a maior liderança política do nosso estado. Não tenho dúvidas que Laércio Arruda será eleito prefeito deste município, e Lago da Pedra dará recado para o Maranhão, que política se faz com carinho, com o coração e, a partir daqui, começa uma nova história para o nosso estado e essa história já tem nome e sobrenome: chama-se Maura Jorge”, concluiu o parlamentar.

Maura Jorge, porém, agradeceu às milhares de pessoas que, honrosamente, prestigiaram a convenção de seu candidato, e disse que se sente feliz pelo reconhecimento popular durante os oito anos em que administra a cidade de Lago da Pedra.

– “Ao fim de oito anos de gestão, receber essa imensurável demonstração de carinho me faz não ter outras palavras que não sejam de gratidão. O meu muito obrigada ao meu Deus que até aqui nos ajudou, a todos vocês que por vezes tem sido meus braços e minha voz nos povoados mais longínquo dessa cidade, sendo meu estímulo e impulso para continuar de pé”, disse a prefeita.



















0 comentários :

Postar um comentário