Mearim Motos

Os São-Raimundense votam em Eliezio 23.123

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Share/Bookmark

Olá, amigo(a). Conheça Melhor algumas das razões que fundamentaram o meu Rompimento político com a atual gestão: 

01. Eu, Vereador Eliezio, desde minha chegada neste município, no finalzinho da década de 90, sempre lutei, firme e forte pela mudança política, que só veio à acontecer no pleito eleitoral de 2012, só que eu sonhava com uma mudança para melhor e nunca para pior, como infelizmente está acontecendo. 

02. Eu, assim como a grande maioria dos munícipes São Raimundenses, aspirava um governo de prosperidade e paz social e jamais esperava que o governo que ajudei à conquistar fosse, já no início, marcado pela perseguição a alguns filhos da terra, pelo simples fato de terem votado contra, como algumas pessoas ainda devem se lembrar.

 03. Era desejo do meu coração, por exemplo, que a educação ( e isto inclui também a saúde e etc) , na nova gestão viesse à dar um salto de qualidade, valorizando os profissionais da área e etc, e nunca imaginei que a verdadeira intenção da gestão fosse persegui - los, declarando - lhes guerra, com o único objetivo de reter para si e não pagar aos referidos profissionais, reajustes salariais devido à eles, dentre outras humilhações e perseguições, o que não é segredo pra ninguém.

 04. Sonhava eu, ao venceremos às eleições de 2012, com uma política de valorização da nossa juventude, sugerindo, inclusive, a criação da secretaria municipal de juventude, objetivando uma administração, onde os nossos jovens viessem à ter oportunidades e assim, por diante, o que na prática, não foi isso que aconteceu, lamentavelmente. 

05. Eu apostava na valorização do comércio local, no incentivo à criação e apoio às pequenas e médias empresas, no fortalecimento da agricultura familiar, pecuária, pesca e etc, oportunizando geração de emprego e renda para a nossa juventude, mas o que de fato vem acontecendo nestas áreas, é o contrário, haja vista, os melhores empregos e melhores salários dados a pessoas que não ajudaram a conquistar o governo, dos quais muitos nem moram em nosso município e nem vem aqui, a não ser para levar daqui, benefícios que deveriam ser destinados à pessoas desse nosso Torrão Querido. 

06. Mesmo estando eu base governista, durante não 1 ano, 10 meses e 7 dias, eu nunca me omiti de exercer com responsabilidade o meu papel de vereador do povo, o que gerou vários conflitos entre o governo municipal e eu, pelo fato de eu não me submeter ao " jeito coxinha de governar" inserido no suspeitoso sistema administrativo que foi implantado na nova gestão. Pois eles lá preferiam, um pau mandado, compondo a base governista e não um vereador sério, autêntico e comprometido com a ética, verdade e respeito ao voto recebido de cada cidadão e cidadã. 

07. Como fiscal do dinheiro público, eu não podia jamais aceitar tantos desem caminhos que benéficos federais e estaduais, destinados ao nosso município, levaram, ao longo da atual gestão, mas nunca por falta de advertência minha ou com a minha contribuição. 

08. Gostaria de enumerar mais alguma coisa, mas reconheço que o texto acaba ficando bastante longo. e, assim, expostas aqui as minhas razões, coloco - me a disposição de quem interessar, para melhores esclarecimentos e assino a presente nota, pedindo a você, que reflita sobre essa realidade e gostaria de pedir - lhe também, a oportunidade de poder dar continuidade à luta em defesa dos direitos de todos e todas, na cidade e no campo. Meu número é .

                    Um abraço desse amigo de "ontem, hoje e sempre".                                               Vereador Eliezio.

0 comentários :

Postar um comentário