Mearim Motos

PCdoB homologou várias candidaturas neste fim de semana.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Share/Bookmark
PCdoB realizou diversas convenções no Médio Mearim.


Em Lima Campos, o partido lança Marta Lima a prefeita e Andreia Costa Vice-prefeita, desafiando a reeleição de um dos melhores prefeitos do Maranhão, Jailson Fontes;

Em Lago da Pedra, Mauro Jorge para prefeito tenta derrubar o "império" da atual prefeita Maura Jorge. Um grande desafio que se fortaleceria com a união do grupo de Luis Osmanir;

Em Marajá do Sena, homologaram a Candidatura de Tetê prefeita. Quem assumir a prefeitura tem o desafio de retirar o município do topo dos rankings da pobreza.

Em Poção de Pedras com Júnior Cascaria pleiteando a primeira reeleição da história do município;

Em Bacabal, coligados com PP e PHS, o partido vai apresentar candidatos a vereadores; O partido tenta ma boa proporção na câmara da principal cidade da região central do estado.

Na cidade Brejo de Areia, o partido indicou Emilio Reis para vice-prefeito, na composição com o candidato do PSDB, Chico Eduardo.

O superintendente de articulação politica do governo na regional de Pedreiras, Mávio Rocha esteve presente nas convenções prestigiando e dando força aos candidatos.




1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Boa tarde Carlos. Sugestão de matéria para seus leitores. ELEIÇÃO DE ARARI EM 2016 é questão de honra para o Governo. Em Arari, em todos os cantos do município o assunto é um só: eleições 2016 e a Apunhaladas pelas costas que o atual Prefeito Djalma Melo deu no ex Prefeito Rui Filho. É conhecedor de toda população arariense como o atual prefeito comseguiu chegar na Prefeitura e quem foram as pessoas fundamentais para que isso ocorresse, e o principal chama-se Rui Filho. Em objetivas palavras, o prefeito Djalma concluirá seu mandato com alguns processos que o impedem de segurar e proceder seguramente numa suposta reeleição, sabendo disso já há algum tempo, ele deu sua palavra perante todo o grupo político, que seu candidato seria Rui Filho. Rui Filho é esposo da ex deputada e atual prefeita de Lago da Pedra e Presidente do PTN estadual Maura Jorge. Maura Jorge dispensa comentários pois todo o Maranhão a conhece, estando a mesmo a mais de 27 anos na vida pública e após sua briga com o Governador do Estado,Flávio Dino, quando a mesma o enfrentou publicamente, quem não a conhecia, passou a conhecer. Ocorre-se que Flávio Dino, em retaliação à Prefeita Maura Jorge, viabilizou para que Alvaro Jardim( irmão de uns dos seus secretários de governo), fosse o pré candidato em Arari contra o esposo de Maura Jorge. Diante tais circustâncias, Governador faz reunião com o atual prefeito Djalma Melo, fazendo acordo para que o prefeito se candidatasse para reeleição, mesmo sabendo que caíria de imediato pela Justiça, porem seu secretario Álvaro(4 %nas pesquisas) sendo o candidato a vice prefeito, acordando para que após eleição Álvaro assumisse a Prefeitura de Arari e assim firmou-se o acordo. Tudo isso causou grande alvoroço na sociedade arariense e mal estar no grupo político que era de ambos, Rui Filho e Djalma Melo, levando jovens, idosos e populares colocarem-se no lugar de Rui Filho e se questionarem: Se Djalma Melo fez isso com um amigo dele, o que ele faria com nós pobres mortais? Diante todo esse cenário, onde a briga em Arari ficou claramente entre Flávio Dino × MAURA JORGE e a prefeita como todos já conhecem, não é de se intimidar com nada e assim aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

Postar um comentário