Mearim Motos

Pio XII: Paulo e Edimundo repetem dobradinha na convenção do PSDB/PSL

domingo, 7 de agosto de 2016

Share/Bookmark
Aconteceu na tarde de ontem (05), na sede da AABB de Pio XII, a Convenção Partidária dos Partidos PSDB/PSL, que homologou e reafirmou a dobradinha vitoriosa nas eleições 2012, Paulo Veloso e Edimundo Pescador e vereadores.
imageUma multidão recebeu carinhosamente os candidatos a reeleição, sob aplausos e palavras de ordem favoráveis a dupla.
Várias autoridades, compareceram ao evento e destacaram principalmente à importância da continuação de Paulo Veloso (PSDB), à frente da prefeitura de Pio XII.
Os avanços do município em algumas áreas da gestão, foi enaltecido por todos, e o temor do comando do município cair nas mãos erradas, faz a população priorizar a reeleição do atual prefeito. A famosa frase: “NÃO TROQUE O CERTO, PELO DUVIDOSO”, é coro nos discursos e nas ruas, tá na boca do povo.
imageCom um palanque recheado de grande nomes da política piodozenze, como: Dr. Franzé, Roberto Carlos e família Braga, Dr, Pereira e família, Riba Andrade (Mão de Onça), Arruda e família, Catonho e família, Expedito e família, Isabel Quaresma e família, ex-vereador Assis Filho, vereador Pedro Veloso e família, Betinho Professor, Dernir e família, Linda e Duca do São José da Mata, entre outros…
O público presente, entre correligionários, sindicalistas, pescadores, trabalhadores rurais, funcionários públicos, amigos e simpatizantes, deram um show a parte.
imageApós a apresentação e fala dos candidatos a vereadores e lideranças políticas, que apoiam o projeto da releição da Coligação “Vencer de Novo com a Força do Povo”, chegou a vez do entusiasmado candidato a vice-prefeito Edimundo Pescador (PSL), um dos anfitriões do evento, enalteceu a desenvoltura da gestão em diversas áreas e reiterou o seu compromisso com o Grupo Veloso, nestas eleições.
Paulo Veloso (PSDB), foi categórico em afirmar com sua gestão teve grande importância no desenvolvimento do município, e que espera numa possível reeleição, concluir muitos projetos, que aguardam execução. O prefeito destacou o apoio da liderança citadas acima, dos companheiros e amigos, que fortaleceram o seu grupo político.
O candidato a reeleição, chamou a militância para a luta, e se comprometeu em continuar melhorando a vida dos seus munícipes.
Frente ao enfraquecimento da oposição de Pio XII, especialmente, por conta das adesões ao grupo de Paulo Veloso, a reeleição já aparece no horizonte. O jeito manso, paciente, amigo e dado de Paulo, como gestor, deve fazer a diferença nas urnas.

0 comentários :

Postar um comentário