Mearim Motos

Responsáveis pela morte do estudante Kelvin na UFMA são apresentados na SSP

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Share/Bookmark
126_9558

Foi apresentado, durante entrevista à imprensa, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), bairro Outeiro da Cruz, Mailton Irapuã Cardoso. Ele é suspeito de praticar o latrocínio contra o estudante do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, na última sexta-feira (5).
Conforme foi explanado nesta segunda-feira (08), pelo delegado Walter Wanderley, titular do 5º Distrito Policial, do Anjo da Guarda, além do Mailton Irapuã, também foi preso Evanildo de Jesus Abreu, pelo crime de favorecimento pessoal.
Ainda conforme Walter Wanderley, após as investigações realizadas pelo 5ºD, foram realizadas buscas pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de posse de mandado de prisão preventiva. O autor do latrocínio foi localizado na Vila Maranhão, residência do Evanildo.
126_9569
Durante a coletiva, o secretário de Segurança Pública afirmou que as ações integradas acontecerão de forma intensificada, com rondas ostensivas da Polícia Militar no Campus da Universidade Federal.
 O delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, disse que, o Estado seguirá firme no combate à criminalidade “Cumprimos a nossa obrigação Institucional de dar uma resposta à sociedade. As forças policiais, de forma rápida, trabalharam na identificação e prisão desses criminosos. Toda pessoa que insistir em ter a mesma conduta desses criminosos terá resposta à altura”
Estiveram também presentes na coletiva, o superintendente de Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco, o comandante e subcomandante geral da Polícia Militar, cel. Pereira e cel.Luongo, respectivamente, e o comandante do 1º BPM, ten.cel Edivaldo.

0 comentários :

Postar um comentário