Mearim Motos

São Raimundo: Principal vereador da base da prefeita, Brão, adere ao grupo de Séliton Miranda

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Share/Bookmark

O vereador Brão, eleito em 2012 por coligação da atual prefeita, aderiu ao grupo do candidato a prefeito Séliton Miranda (PDT). O principal vereador da base aliada da atual prefeita foi mais um importante líder político que se uniu à oposição em São Raimundo do Doca Bezerra-MA.

Sempre houve proximidade entre os dois e, mesmo quando adversários políticos, os laços de amizade não foram desfeitos, nem houve afastamento. Segundo o vereador Brão, o motivo da adesão ao grupo de Séliton Miranda é que o mesmo tem as melhores propostas para o município e o candidato é um homem honrado, sendo que São Raimundo merece um prefeito comprometido e que tenha essas qualidades.

A situação está difícil para a atual prefeita, que perde aliados a cada dia, e já perdeu os princiáis líderes políticos no município. Já aderiram a vereadora Dra. Raibel, como candidata a vice-prefeita; o vereador Eliezio; o Secretário de Articulação Política, Gilvan Carrim; o cunhado da prefeita, Gilson Uchoa, dentre outros líderes políticos.

Reveja aqui o aniversário de Séliton Miranda em 2015, no qual o vereador Brão esteve presente prestigiando a importante data de seu amigo.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Dinheiro né pai?

Postar um comentário