Mearim Motos

“A minha força vem de Deus e da nossa gente”, disse Maura Jorge em Lago da Pedra

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Share/Bookmark
A liderança com seus candidatos: força e prestígio político...
A liderança com seus candidatos: força e prestígio político…
É com a energia de quem está sempre começando, mesmo tendo exercido quatro mandatos de deputada e dois de prefeita, que Maura Jorge intensifica suas visitas aos povoados de Lago da Pedra em prol de seu candidato à prefeito, Laércio Arruda.
Em discurso, Maura disse estar lisonjeada com o reconhecimento que Lago da Pedra tem dado ao seu trabalho, e afirmou que esse carinho é o combustível para continuar seguindo sua caminhada
– Minha força vem de Deus e da nossa gente – declarou.
Por todo seu histórico, e sua ascensão nos últimos meses, Maura Jorge se posiciona hoje como uma das prováveis candidatas ao governo em 2018, e tem como carro chefe a garra, simpatia e humildade, qualidades ainda ausentes nos demais postulantes ao cargo.
A prefeita em meio ao povo: força popular
A prefeita em meio ao povo: força popular
A prefeita que tem um lastro de amizade entre a classe política, possui ainda, um forte apelo popular, e é imbatível quanto ao corpo a corpo com a população, contato que tem feito toda diferença nas últimas eleições.
Maura Jorge, que tem se reunido constantemente com sua equipe, deve vir, após essas eleições, com uma formatação política diferenciada, que promete causar barulho, e pode ser, de fato, seu marco inicial rumo à 2018.

0 comentários :

Postar um comentário