Mearim Motos

A noite em Bom Lugar foi marcada por tumulto e disparos na delegacia de polícia

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Share/Bookmark
A prisão de dois aliados do grupo de Rogério Costa revolta a população e a delegacia foi cercada.

Em Bom Lugar na noite desta terça (27) a pós-grande visita ao povoado Matinha, Policiais militares prenderam dois aliados da candidata a prefeita Luciene Costa, esposa do líder político Rogério Pitbull. Simpatizantes ver ação como trama política montada pelo ex-prefeito Marcos Miranda, aliado do governo do estado, responsável pela PM. "Prenderam eles sem nenhum motivo, apenas por perseguição política", afirmam. A população revoltada cercou a delegacia, exigindo a libertação dos cidadãos. O advogado Hugo Megaron acompanhou diretamente o caso e depois de muito diálogo com os policiais liberaram os.


Enquanto isso la fora a delegacia estava cercada de populares, a polícia fez vários disparos para o auto e usou balas de borracha segunda as informações de pessoas que estava no local que diz ter sido “ferida” isso afim de conter os ânimos eufóricos de revolta dos mesmos. Já um outro grupo iniciavam incêndio em pneus na entrada da cidade para impedir a entrada de reforço da polícia. Como já foi acima mencionado, os dois foram liberados e graças a Deus tudo terminou em Paz.


O grupo político PV43 da coligação juntos faremos muito mais vem realizando uma grande campanha onde a maioria da população segue os em visitas nos povoados formando grandes multidões. Isso causa preocupações ao grupo da oposição que estar atrás com 67,70% da intenção de votos, em segundo lugar vem a candidata do PCdoB professora Marilene com 23,01%; branco e nulo somam 2,65% e indecisos 6,64%. Lembrando que desde a publicação desta pesquisa a vantagem de intenção de votos tem crescido bastante.

As eleições ocorrem neste domingo, e esperamos que ocorra tudo pacificamente. Horamos a Deus para que guarde a cidade, e vai depender também de cada um dos populares e principalmente das pessoas convocadas ao trabalho nesse dia, que todos os envolvidos tenha a consciência contribuir pela tranquilidade. Que Deus nos abençoe.

0 comentários :

Postar um comentário