Mearim Motos

Casa de juiz Clênio Lima Corrêa, de São Domingos do MA é atingida por tiros

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Share/Bookmark
Resultado de imagem

A residência de um juiz do município de São Domingos do Maranhão, Clênio Lima Corrêa, foi atingida por disparos de arma de fogo na última noite.

A informação foi confirmada, na manhã de hoje (21), pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que informou que autoridades de segurança estão se deslocando para o município, e que o policiamento será reforçado.

Nota.

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) vem a público repudiar veementemente a ação criminosa ocorrida na madrugada desta quarta-feira (21), na Comarca de São Domingos do Maranhão, ocasião em que o Juiz Clênio Lima Corrêa teve a sua casa atingida por diversos disparos de arma de fogo, em uma ação criminosa de cunho nitidamente intimidatório à sua atuação naquela Comarca.

De acordo com informações repassadas pelo juiz, por volta das 2h desta madrugada, duas pessoas em uma moto passaram pela frente de sua residência em São Domingos do Maranhão e dispararam seis tiros, que atingiram o portão da casa, carro e uma porta. Imediatamente a polícia foi acionada pelo magistrado.


0 comentários :

Postar um comentário