Mearim Motos

Chiquinho Boa Vontade fala ao povo de Esperantinópolis

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Share/Bookmark
O vereador Chiquinho Boa Vontade deixa uma mensagem importante ao povo de Esperantinópolis:

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Também não me envergonho de dizer a verdade, mesmo que muitos se incomodem com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter e de minha singular personalidade.

Afinal tal post não foi eu mais venho através desse corrigir aquele erro que cometeram em meu nome. Na verdade sempre pagamos pelos erros de nossos filhos e Eduardo, meu filho mais velho, errou em uma só coisa: usou um tipo de linguagem que não servia para o texto postado, era um texto formal e ele usou a linguagem coloquial que é a sua forma de digitar para se comunicar com seus amigos.

E eu, Chiquinho Boa Vontade, declaro aqui que não sou analfabeto e deixo bem claro que aceito qualquer desafio para provar isso. E que de forma alguma quero atacar alguém com esse texto, até porque tenho muita educação para chegar a esse ponto, de sair por aí tentando envergonhar alguém com palavras. Afinal todos nós erramos e quem me conhece sabe que não preciso sair contando mentiras para ganhar confiança, pois com o meu trabalho já consegui a admiração daqueles que sabem reconhecer tudo o  que venho fazendo pelo povo. Junto com vocês vamos ganhar mais essa e trabalharemos juntos para o Bem de todos."


Assinado: Chiquinho Boa Vontade 22.222

0 comentários :

Postar um comentário