Mearim Motos

Encontro de Passeatas em Lago dos Rodrigues termina em confusão

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Share/Bookmark
Bloqueio no caminho das passeatas gerou grande desentendimento entre os dois lados






O candidato Edjacir Leite fez visita nos povoados Alípio e Primavera, onde foi marcada para depois da visita a saída da passeata para deixar o candidato em sua casa.

A oposição estava em um outro povoado sentido contrário da cidade, o povoado Barraquinha, onde tiveram uma palestra que terminou no mesmo horário da palestra da situação e se digiram à casa do candidato onde eles também se dirigiram a casa do candidato Cícero do Nena.

Quando a oposição avistou a vinda do candidato com os eleitores, trataram de colocar um caminhão fechando a rua impedindo a passeata e se chegasse às 22:00, não passariam com música do 11 tocando para a população.


Houve confusão entre os eleitores dos dois partidos e assim fizeram com que a situação passasse por um loteamento cortando caminho para não passar enfrente a casa do candidato da oposição.

Os organizadores foram agredidos com pontapés e muitos objetos foram arremessados.

Confira um vídeo:


Confira o depoimento do filho do 
Cícero do Nena  numa rede social:

"[...] se queres falar do ocorrido de hoje que eu presenciei tudo bem vamos lá : tínhamos acabado de chegar na rua nova e o povo do 11 queria passar logo por ali porque? Sendo que tem um desvio bem próximo que não atrapalha em nada.
Dai vem com essa história de baixaria?meus amigos nao houve baixaria ,houve apenas o cumprimento do que é certo porque até a polícia deu razão pra gente.Fizemos isso pra evitar o pior ,ou alguma confusão maior.
Somos um povo educado ,paciente ...mais tudo tem limite ,.
Não crio inimizade com ninguém ,tenho amigos de todos os lados e respeito todos .
Boa noite povo de DEUS.
Este é um grupo que prefiro não participar por conta de muitas coisas que não aprovo.
Abraço em todos"

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O desespero bateu!

  1. Anônimo disse... :

    e uma vergonha para cidade , ter algumas pessoas que apoiam esse tipo de situação , fechar a rua em tempo , de política acho que isso é ilegal. Já que está política esta tão cheia de regras .

  1. Anônimo disse... :

    Só pra constar ja fazia mais uma hora que o "povão do 12" havia chegado do povoado Barraquinha, onde não aconteceu a palestra que eles tinham anunciado. Dentro desse período de mais de uma hora teria dado tempo pra maioria das pessoas terem isso para suas residências, por tanto a intenção deles era de fato provocar os eleitores do Edihacir.

  1. Pra começara mentira nessa pulplicação nem palestra teve ,e outa o caminhão no local desde o fim da passeata por conta da quantidade de veiculos , o cara do 11 puxou ate um revolver a policia que acho é do lado da oposição eu acredito que seja mandou o cara guardar a arma , pelomenos você deveria ter certezas dos fatos antes de posta mentiras , só acho carlos

Postar um comentário