Mearim Motos

Gilson Uchôa presta esclarecimentos sobre a situação política de São Raimundo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Share/Bookmark

Gilson Uchôa procurou o blog do Carlos Barroso para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido da suposta desistência da candidatura à reeleição da prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra.

Confira o seu depoimento em entrevista ao nosso blog: 

"Acredito que em São Raimundo a eleição está tranquila partindo para a definição em torno de Séliton Miranda e Dra Raibel. Teremos uma eleição com uma boa margem de segurança, pois as pesquisas no asseguram isso. Também temos um quadro politico onde a administração não correspondeu as expectativas do eleitorado. Falo isso em relação às lideranças politicas e ao grupo politico que ajudei a construir em São Raimundo juntamente com meu companheiro Eliézio. Meu irmão com a  sua esposa não souberam manter unido o grupo no sentido de desenvolver São Raimundo, capacitar e lutar pelos direitos das pessoas. Pelo contrário, ele passou a perseguir professores, a tirar direitos das pessoas, tentou anular um concurso... E o povo pacato de São Raimundo não quer que isso aconteça. Por ser um povo que quer melhores dias, vai apoiar Séliton e Raibel.

Não acredito na desistência da candidatura da prefeita. Esse áudio caiu como uma bomba no município, pois as pessoas não acreditam no posicionamento politico do meu irmão. Ele tem um posicionamento vulnerável, e nesse áudio ele citou meu nome, o nome do meu irmão Raimundo Uchôa e de sua esposa de maneira equivocada. Lamento que se parta de um irmão falar que eu não tenho compromisso com o município de São Raimundo.

Estou aqui para me defender e todo mundo sabe do meu compromisso juntamente com o companheiro Eliézio e outras lideranças que querem o melhor para São Raimundo, pescadores, trabalhadores rurais e todo povo de São Raimundo sabem do meu compromisso com o município.

Eu não tenho nenhum cargo no município de São Raimundo, mas tenho compromisso com esse povo. Ao contrário dele que é esposo da prefeita e esfacelou o grupo, pois não tem compromisso com o município. As pequenas obras que iniciaram estão inacabadas, pois ele simplesmente não confia na sua equipe de trabalho. Diante deste caos, o povo de São Raimundo decidiu apoiar a candidatura de Séliton, que é um companheiro comprometido com o município, que vem apoiando carnavais, festas juninas, ao contrário da atual gestão que se esqueceu da juventude, dos idosos, das festas tradicionais do município e se esqueceu principalmente do compromisso que assumimos em praça pública com o povo de São Raimundo. Por isso que eu e o companheiro Eliézio saímos desse grupo, porque esse grupo não tem uma liderança ao ponto de corresponder aos anseios do povo de São Raimundo. A gente pregava aumento de empregos, ele hoje persegue professores. A gente pregava melhoria na qualidade da merenda escolar, hoje ele acabou com a merenda escolar do município de São Raimundo. A gente pregava melhores empregos e capacitação, ele entrou com processo para tentar anular o concurso. Eu como liderança comprometida com o povo de São Raimundo não poderia aceitar e permanecer do seu lado, juntamente com outras lideranças que se fosse citar os nomes, passaria muito tempo citando esses nomes de lideranças que lhe ajudaram e hoje não estão mais ao seu lado.

Então quem tem compromisso com o povo sou eu ou é ele?

Faça essa pergunta ao povo de São Raimundo que o povo de São Raimundo vai lhe responder."

O Blog do Carlos Barroso se coloca à disposição da prefeita e do Dr Francisco Filho para quaisquer esclarecimentos sobre o assunto.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Quem tem um irmão como esse rapaz aí da fofoca não precisa de inimigos nem da morte.
    Trabalhador demais esse rapaz.

  1. Anônimo disse... :

    Senhor Gilson uchoa vc saiu deste grupo pq queria a prefeitura pra vc. Fale a verdade!!!

  1. Anônimo disse... :

    Muito triste ver um irmão chegando numa situação dessa contra o próprio irmão por causa de politica.
    Voces são irmãos de sangue, nasceram da mesma barriga e a politica passa.
    Os verdadeiros amigos são os familiares, principalmente os mais próximos.
    Um dia, você vai se deparar com a realidade do tanto que vale um irmão.

  1. Anônimo disse... :

    cuidado gilson com essa sua ambicao

Postar um comentário