Mearim Motos

Marcelo Tavares estará hoje 03 em Esperantinópolis na inauguração do CRAS

sábado, 3 de setembro de 2016

Share/Bookmark

Após inaugurar 43 novas unidades de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) por vários municípios maranhenses, o Governo do Estado voltou a dar continuidade a maratona de entregas de equipamentos sociais nesta sexta-feira (02) Com prédios próprios e equipados, as estruturas entregues garantem atendimento adequado para aos usuários, garantindo atenção a casos de violência, trabalho infantil e apoio a jovens, adultos e idosos. 

Isso tudo oferecido por uma equipe especializada, de assistentes sociais, pedagogos e psicólogos, que agora também tem um espaço mais adequado para prestarem atendimentos mais humanizado e sigiloso. Neste fim de semana, serão realizadas entregas nas cidades Alto Alegre do Pindaré, São Bernardo, Governador Eugênio Barros, Governador Luíz Rocha, Graça Aranha, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Lima Campos, Poção de Pedras, Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Pedreiras (CRAS e CREAS), Trizidela do Vale, Paulo Ramos, Brejo, Coelho Neto, Duque Bacelar, Magalhães de Almeida, São Luís, no bairro Bequimão. 

De acordo com a agenda, hoje (3) estará em Esperantinópolis, para inaugurar o novo prédio de CRAS, o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Marcelo Tavares. A solenidade está marcada para as 11 horas da manhã e toda a população está convidada. 

 O novo prédio está localizado no Bairro Santa Maria, próximo ao bairro Pedro Jovita.

0 comentários :

Postar um comentário