Mearim Motos

Não subestime os vices!

domingo, 11 de setembro de 2016

Share/Bookmark










Os  vices estão ganhando cada vez mais representatividade no cenário político

A exemplo do recente Impeachment da presidente da república, que deu a vez para o seu vice Michel Temer assumir a faixa presidencial, chamaram a atenção alguns vices que obtiveram mais destaque na sua carreira política: 

Nunca se viu um vice-governador tão atuante no estado do Maranhão como Carlos Brandão, presidente do PSDB - que tem vários candidatos à prefeito no Maranhão - e há especulações para que ele concorra à sucessão do governo do estado em 18.

Vinicius Louro foi vice prefeito em Trizidela do Vale e hoje é deputado estadual de grande expressão em todo o Maranhão, principalmente na região do Médio Mearim.

Mávio Rocha é vice-prefeito em São Raimundo do Doca Bezerra, uma das menores cidades do estado, e hoje ocupa o cargo de Superintendente Regional de Pedreiras pelo Governo do Estado.

Laércio Arruda foi vice prefeito por dois mandatos da prefeita Maura Jorge, e hoje é o candidato para sucedê-la na prefeitura com grandes chances de ser eleito em Lago da Pedra.

Jailson Fausto, foi vice prefeito em Lima Campos, hoje é o administrador do município e ainda é considerado um dos melhores prefeitos do estado. 

Fred Maia foi vice prefeito em Trizidela do Vale, hoje é o prefeito e concorre à reeleição como favorito.

Em Esperantinópolis, o vice-prefeito Lousinho do Sindicato por conta de seu prestígio e grande influência, lançou seu filho Belo para concorrer a vereador com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que costuma angariar grandes votações no município.

E ainda tem o caso de Igarapé Grande, cujo vice-prefeito Erlânio Xavier está com forte apoio do governador do estado, Flávio Dino, Márcio Jerry e toda a cúpula comunista es está concorrendo com grandes chances de assumir a prefeitura contra o atual prefeito, Bruno Galvão.

Portanto, fique atento! Nessas eleições há candidato que entrou como vice porque sabe que não tem votos e, se eleito for, poderá puxar o tapete antes mesmo do dia da posse!

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tu não é candidato a vereador esse ano porque mesmo Carlos blogueiro?

  1. Não gostei a experiencia de está no cargo de vereador .

Postar um comentário