Mearim Motos

PM DE IGARAPE GRANDE PRENDE LADRÕES DE MOTO E RECUPERA DUAS POP

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Share/Bookmark
Velhos conhecidos da Polícia de Pedreiras, os ladrões já haviam sido reconhecidos por roubo de celulares e vinham sendo monitorados.

Ontem, domingo, por volta das 21:30, a guarnição composta pelo 2°Sgt PM Abreu, SD PM Cassio e o SD PM Amaro, após tomar conhecimento de que tinha alguns elementos de Pedreiras, tentando vender duas motos POP pelo valor de R$ 500,00 cada, ao passar pelo bairro mutirão desta cidade, avistaram os meliantes em frente à casa do ex-presidiário Pedro da Silva, vulgo TAÍS, que foram revistados e foram encontradas em poder dos mesmos duas motos pop, uma preta de Chassi: 9C2HB0210BR504406 e uma vermelha de Chassi: 9C2HB0210BR411407. Depois constatado que todos são produto de roubo.


Os elementos são velhos conhecidos da policia de Pedreiras. Acusados de vários roubos, já vinham sendo monitorados em Igarapé Grande, pois a polícia já tinha informação que os mesmos eram responsáveis por roubo de celulares e foram reconhecidos por algumas vítimas. Os meliantes são: FRANCISCO SILVA PEREIRA, 20 anos, Pedreiras, e os menores: JOSÉ NILTON DE OLIVEIRA MONTE JUNIOR, 16 anos, Pedreiras e LUCAS EMANOEL LOPES SOUSA, 17 anos, Trizidela do Vale. Todos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande-MA para as providencias cabíveis.






0 comentários :

Postar um comentário