Mearim Motos

Polícia Civil prende candidato a Vereador no Município de Igarapé do Meio e prende receptador com carro clonado em Santa Inês

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Share/Bookmark
948cb1a3-9b37-40a9-8836-04e624abb78f

A Polícia Civil do Maranhão através dos investigadores da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês deflagrou na última quarta-feira (14) a operação “ voto consciente” onde culminou na prisão do candidato a Vereador Mateus Martins Xavier, na cidade de Igarapé do Meio.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Edérson Martins da regional de Santa Inês, deu-se o cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do Mateus Martins Xavier tendo em vista a localização de títulos eleitorais retidos, e vários documentos comprobatórios de transferências irregulares de domicílios eleitorais.

O delegado disse ainda que também foi encontrado vários documentos que comprovam o recebimento irregular de proventos previdenciários e uma Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em branco.

Mais Prisões

Em mais uma ação feita pelos investigadores da 7ª Delegacia da Regional de Santa Inês, efetuou em flagrante delito a pessoa conhecida como Marquinhos do sucatão Santa Inês conhecido pelo crime de receptação, tendo sido recuperada no ato da prisão a caminhonete Pajero Cinza 2013, que teria sido tomada de assalto em Fortaleza-CE.
f9b3f2cd-4721-49c9-a3f5-e7c5d48c7cfb

Segundo informações do delegado Edérson Martins o veículo já se encontrava com suas características alteradas (clonado), como se fosse outro veículo que fora sinistrado há aproximadamente a dois anos.

0 comentários :

Postar um comentário