Mearim Motos

População protege a vida de Dr. Raimundinho contra ação terrorista dos comunistas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Share/Bookmark
COMUNISTAS FAZEM VERDADEIRA BADERNA EM FRENTE À PREFEITURA DE ESPERANTINÓPOLIS


O candidato a vice-prefeito, Dr. Rogério (PCdoB), participou agora há pouco junto com um grupo de comunistas de baderna e quebra-quebra no prédio da Prefeitura de Esperantinópolis. No momento o Prefeito se encontrava com sua equipe dando expediente normalmente, fazendo remessas bancárias para pagamento de funcionários. Como hoje é dia 30, dia de pagamento dos funcionários, o prefeito e candidato a reeleição Dr. Raimundinho (PSDB) estava fazendo o que havia prometido, PAGAR OS FUNCIONÁRIOS.

Os comunistas denunciaram a justiça e em seguida, a Juíza Dra. Cristina Leal Meireles, acompanhada do Promotor de Justiça Dr. Xilon de Sousa Júnior e do Delegado Dr. Diego Maciel, fizeram uma inspeção no prédio da prefeitura, onde encontraram apenas o prefeito trabalhando e enviando folhas de pagamento ao Banco do Brasil para pagamento dos funcionários. Como não havia nada irregular, eles se ausentaram e o prefeito continuou seu trabalho.

Em seguida, os comunistas comandaram uma verdadeira baderna em frente a prefeitura, quando o prefeito se obrigou a solicitar a presença da polícia.



 De uma hora para outra, surge uma multidão de adeptos ao prefeito e fazem uma verdadeira manifestação com aplausos e gritos de apoio ao candidato. Na saída, um comunista fura o pneu do carro do prefeito com uma faca e o mesmo teve que entrar em outro carro, sendo ovacionado pela população.

Confira vídeos e fotos desse episódio

Dr Rogério participa de baderna em frente à prefeitura



Dr Raimundinho é protegido pelo povo de Esperantinópolis

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Enfim... o dinheiro saiu?

  1. Anônimo disse... :

    Pagando os funcionários? O Dr. Raimundinho? O cara tava 21h trancado na prefeitura sendo que ele quase nunca vai lá, não precisa ser esperto pra prerceber que tem algo muito estranho.

  1. Anônimo disse... :

    Esse Carlos bostaa e esse forno do Rangel, são todos babão!e o foquite estava era comprando voto mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    carlos barroso vc nao sabe nem o q e comunista

  1. Anônimo disse... :

    Tchau Saruê

  1. Anônimo disse... :

    Não vai postar nada sobre a detenção da principal cabo eleitoral do dr saruê?

  1. Anônimo disse... :

    Que conversa é essa que a secretária do prefeito foi presa hoje transportando uma mala de dinheiro? Procede essa informação?

Postar um comentário