Mearim Motos

PRISÃO DE NEGUINHO DA ODETE QUE MATOU DAVI EM BOM LUGAR-MA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Share/Bookmark
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, lavrou no sábado, dia 09/09/2016, a prisão em flagrante de FRANCISCO DE SOUSA NASCIMENTO- " NEGUINHO DA ODETE" , pelo crime de homicídio , previsto no artigo 121, parágrafo 2, II,III e IV do CPB, contra. A vítima DAVI SOUSA LIMA

Vidio



O crime ocorreu na madrugada de 05/09/2016, no município de Bom Lugar- Ma. Em seu interrogatório o conduzido afirma que possuía um relacionamento amoroso com a vítima e devido à existência de um vídeo íntimo do casal, gravado com a autorização de ambos, ter sido divulgado para alguns moradores da região , Francisco de Sousa afirma que revoltou-se com a especulação de ser homossexual, planejando o homicídio. 

Em 09/09/2016, Francisco de Sousa, juntamente com a pessoa apontada pelo nome de MICHAEL convidaram a vítima DAVI para manterem ambos relacionamento sexual em um terreno vazio.

 Após o ato sexual, Francisco e Michael decidiram cometer o homicídio, onde MICHAEL segurou DAVI e FRANCISCO o enforcou até que a vítima desmaiasse. Ao constatarem que a vítima ainda respirava, os agressores passaram a deferir golpes na região da cabeça de DAVI, utilizando tijolos. 
Após obterem o convencimento da efetivação do crime, FRANCISCO e MICHAEL arrastaram o corpo da Vítima até próximo à uma árvore, deixando sobre o corpo o aparelho da vítima totalmente danificado. A Polícia Civil e a Polícia Militar imediatamente iniciaram as buscas. De forma incessante e ininterrupta , após buscas por toda a região , Francisco foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar na cidade de Marajá do Sena/MA, durante uma tentativa de fuga em um caminhão . Participaram das diligências investigativas e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante os Delegados BRUNO AGUIAR e FERNANDA CHAVES e suas equipes.


0 comentários :

Postar um comentário