Mearim Motos

Quadrilha especializada é desarticulada em Barra do Corda

sábado, 17 de setembro de 2016

Share/Bookmark
foto-presos

A Polícia Civil por intermédio da 15° Delegacia Regional de Barra do Corda coordenada pelo delegado Renilto Ferreira em consoante empenho de sua equipe de captura, realizou na manhã desta quinta-feira (15) desdobramentos da segunda fase da operação “Tolerância Zero ” que visa combater quadrilhas de roubo a motos e veículos na cidade de Barra do Corda e região.

Segundo o delegado quatro pessoas suspeitas de pertencer a essa quadrilha foram presas nessa manhã, sendo que Leandro Cavalcante da Silva (29) e Eduardo da Silva Alves (29) já tinham mandados de prisão preventiva.
fts-preso

Em continuidade aos trabalhos, foram presos em flagrante delito pelo crime de receptação os nacionais Gean Felipe Barbalho de Sousa (26) e José Edivan de Sousa da Silva (39). Foram recuperadas quatro motocicletas roubadas com o grupo, vale ressaltar que na semana passada outras três motos haviam sido recuperadas.

Ainda em diligências, foi possível concluir investigações acerca de tráfico de drogas e associação ao tráfico culminando na prisão de Rosalvo Moura (26), Welison Silva da Luz (19) e Silas Viana de Sousa Martins (19), apreendidos com aproximadamente quatro quilos de maconha. Reiterando que mais uma moto foi recuperada na noite de ontem totalizando uma soma de 09 motocicletas recuperadas.

O delegado Renilton Ferreira ressaltou que as equipes continuam em diligências para fechar de forma total o cerco dessa quadrilha.
droga-corda1

0 comentários :

Postar um comentário