Mearim Motos

Reviravolta na Política de Pedreiras – Prefeito Totonho Chicote deixa a disputa e Priscilla Louro é candidata à prefeita

sábado, 3 de setembro de 2016

Share/Bookmark
Totonho desiste e Priscila Louro assume o desafio 
Um fato novo que promete mudar drasticamente o cenário político da cidade de Pedreiras (MA) nestas eleições municipais. Ontem à noite, dia 2, depois da inauguração do comitê de Campanha do PRB - 10, o grupo político do prefeito Totonho Chicote participou da uma reunião no sítio do secretário de Finanças, Patrício Oliveira; estavam presentes, além do prefeito e a candidata à vice-prefeita Priscilla Louro, todos os candidatos a vereador do grupo.

Na oportunidade, Totonho Chicote anunciou ao grupo que deixará a disputa pela sua reeleição; o prefeito apresentou, como justificativa, que estava atendendo aos sucessivos apelos de familiares. “Neste momento, atender a vontade da minha família é mais forte que continuar o bom trabalho que tenho realizado pelo povo de Pedreiras”, disse. O prefeito também anunciou que sua candidata vice, Priscilla Louro, será a candidata a prefeita do grupo, com todo seu apoio.
Priscilla Louro, muito carisma e nome forte na política de Pedreiras 
Por Carlinhos Filho


Os anúncios foram recebidos com surpresa pelos aliados; no entanto, não demorou para todos compreender as razões pessoais do prefeito e abraçaram, entusiasticamente, a candidatura de Priscilla Louro. “Estamos juntos, unidos com você, Priscilla, e agora, mais do que nunca, pra vencer as eleições de Pedreiras”, gritou um correligionário. Aplausos, gritos de vitória e união ecoou durante a reunião.

Priscilla Louro, filha do ex-deputado Raimundo Louro e irmã do deputado estadual Vinicius Louro, está mostrando muita desenvoltura nas visitas que tem realizado aos moradores de Pedreiras. Sempre mantém uma conversa franca com o povo, olho no olho, sem receio de falar das propostas e pedir votos, pegando firme nas mãos de cada um. O povo, não resiste aos encantos e a personalidade forte da moça e, não deu outra, abraçou Priscilla como vice-prefeita; agora, tudo mudou: ela volta as visitas como candidata a prefeita de Pedreiras. Lembrando que a jovem tem pouquíssima rejeição. Resta, precisamente, um mês para Priscilla levar sua mensagem a população pedreirense. Menos tempo que os 23 dias que Vinicius Louro precisou para vencer a disputa de deputado estadual nas eleições de 2014. Ou seja, tem tempo de sobra!

O nome do candidato a vice-prefeito de Priscilla Louro deve sair ainda neste sábado.

Portanto, Totonho Chicote não é mais candidato a prefeito e Priscilla Louro, a jovem que tem luz própria, entra com tudo nas eleições majoritária de Pedreiras. Seja o que Deus quiser!!!

0 comentários :

Postar um comentário