Mearim Motos

Segurança em Esperantinópolis está em boa fase.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Share/Bookmark


Infelizmente ninguém está completamente seguro, nem em Esperantinópolis, nem em São Luis, Rio de Janeiro...em qualquer outro lugar, mas é imperativo a mudança de ocorrências em Esperantinópolis nos últimos tempos. 

Os costumeiros roubos de celulares e motocicletas, ações de assaltos diminuíram significativamente, e até mesmo ações da bandidagem contra as agências bancárias cessaram.

 Como é costume relatarmos através do nosso Blog todos os acontecimentos, não poderíamos deixar de observar o silencioso e eficaz trabalho da justiça, através da Juiza Dra. Cristina Leal Meireles e do Promotor Xilon de Sousa Júnior, do delegado Dr. Diego Maciel e do comandante da PM local Sargento BezerraSilencioso, porque eles estão realizando o trabalho sem alardes, sem midiatizar suas ações, e eficaz, porque percebemos, e para isto, basta fazermos uma rápida observação, e assim, podemos verificar o quanto as coisas mudaram, e tão rapidamente. 

O Blog chama a atenção para os tempos que estamos vivendo, de período conturbado de eleições, em que o povo acirra suas paixões, e conflitos surgem quase que diariamente, e oportunamente todos estão sendo controlados pelas medidas coercitivas corretas das esferas da nossa justiça, bem como as nossas polícias civil e militar têm realizado muito bem seus trabalhos tanto no campo da coerção, quanto no combate direto às desordens sociais em decorrência deste processo. 

Mas é no campo real de combate à criminalidade do nosso cotidiano que fazemos estas observações. É muito fácil a sociedade cobrar ações dos órgãos de segurança, e da polícia, principalmente, mas a maioria das vezes o trabalho quando surge o efeito que procuramos, ninguém reconhece. Não estamos aqui colocando que se trata de um trabalho perfeito, até porque reconhecemos o pequeno efetivo policial que dispomos, mas salientamos que mesmo com as enormes limitações de condições, os bravos policiais, comandados pelo Sargento Bezerra estão realizando grandes trabalhos, que nos permite viver em paz na nossa pequena e outrora nem tão pacata Esperantinópolis. 

A justiça não dorme, e assim, a população pode dormir em paz sob a proteção da justiça e dos nossos agentes da segurança pública, aos quais este Blog vem fazer esta homenagem, em reconhecimento a todos os partícipes destas ações que mudaram, nos últimos tempos, o cenário da nossa tão querida Terra da Esperança.

1 comentários :

  1. JOSÉ disse... :

    PARABENS, MAS AINDA FALTA COMBATER AS DROGAS , ESSA CIDADE TA INFESTADA ....ESTIVE A PASSEIO AI E VI O QUANTO TEM DROGA NA MINHA LINDA CIDADE

Postar um comentário