Mearim Motos

Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt mobiliza a internet

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Share/Bookmark



Bastou Brad Pitt anunciar na manhã desta terça-feira (20), por meio de um comunicado oficial para a revista People, sua separação de Angelina Jolie para a internet ser inundada com memes sobre a separação deles. No Brasil e no resto do mundo, as piadas não demoraram a aparecer. Sobrou até para Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, que teria sido trocada por Angelina na época de sua separação de Brad.


Gif de Jennifer Aniston "celebrando" a notícia da separação de Brad e Angelina (Foto: Reprodução)
A atriz, famosa ex de Brad Pitt, foi trocada por Angelina há 12 anos













Jennifer Aniston, a famosa ex de Brad Pitt, logo foi acionada nos memes (Foto: Reprodução)




















Eterno casal-modelo de Hollywood, Angelina e Brad ficaram juntos por 12 anos. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", disse o ator, pai de seis filhos – alguns adotados – com a atriz. "Peço para a imprensa dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", escreveu ele no comunicado.

Outras parcerias de sucesso também foram lembradas neste meme sobre separação


Sites de fofoca americanos garantem que Brad Pitt ganhou o equivalente a R$ 2 milhões para revelar a história para a People em primeira mão. Os assessores do ator se apressaram em negar a informação e garantiram que não houve acordo financeiro na divulgação do comunicado.

Robert Offer, empresário da atriz, disse em entrevista ao site TMZ que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. Mas confirmou que propostas milionárias estão chegando a todo instante, para que Angelina dê uma entrevista sobre a separação.

Por Ego
Sobrou até para a música nova de Lady Gaga, que fala de um amor que não deu certo e que já ganhou um mashup com a música "Cilada", do Molejo (Foto: reprodução)

Ainda segundo o TMZ, Angelina teria pedido a guarda dos seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8. Robert Offer disse que ainda não conversou com a atriz sobre isso, mas garante que ela "jamais tiraria o direito à visitação de Brad Pitt".

A coluna Page Six, do jornal NY Post, afirma que um caso extraconjugal de Brad Pitt com a atriz Marion Cotillard seria o motivo do divórcio. Por aqui, a separação não tardou a virar piada, com uma série de memes. A maioria faz alusão à separação deWilliam Bonner e Fátima Bernardes.

Outros memes brincam com a separação de Joelma e Chimbinha e até de uma rede de fast-food, que "se separou" de um de seus carros-chefes, um milk-shake que migrou para a concorrência. Brincadeiras à parte, a separação de Angelina e Brad os colocou nos trending topics nacionais do Twitter, com mais de 130 mil tweets.
Ana Maria Braga e Louro José foram eleitos pelos internautas como o único casal indestrutível  (Foto: Reprodução)

0 comentários :

Postar um comentário