Mearim Motos

APÓS DERROTA EM SANTO ANTÔNIO DOS LOPES, CASAL DO GÁS INDICARÁ SECRETÁRIOS EM CAPINZAL E GOVERNADOR ARCHER.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Share/Bookmark

A Deputada Estadual Ana dos Gás tenta amenizar derrota na Cidade aonde a elegeu Deputada, tentando migrar secretários e cabos eleitorais para cidades na qual ela demonstrou apoio nas eleições municipais. 

Especula-se nas rodas de conversas dos Portelas a pasta de Secretaria de Saúde, Educação e Administração disponibilizadas para a deputada Ana do gás.

A secretaria de saúde de Santo Antônio dos Lopes que pertence a sua cunhada Janaína, Irma do prefeito Eunelio deverá assumir a partir de 1 de janeiro a mesma secretaria em que ocupa em Santo Antônio dos Lopes, agora em Capinzal do Norte.

Em Governador Archer é a atual Secretaria de finanças Rosa Cecília Leal que também será migrada para essa Cidade como Enfermeira do PSF ou Secretaria de finanças do município. 

Após uma desastrosa administração em Santo Antônio dos Lopes, que levou a derrota do sobrinho do prefeito e da deputada eles irão ajudar a administrar os municípios em que contam com apoios para 2018

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ana do gás pode mandaruns parente para esprrantinopolis. A final seu aliado ganhou.ah com a quantidade de concursados e o tanto de babão querendo emprego é difícil Kiki.

  1. Anônimo disse... :

    Agora sim vai ajudar a afundar as outras cidades

  1. Anônimo disse... :

    Chupa essa bando de vela preta. Kiuuuuuuuuu!!!

  1. Anônimo disse... :

    É Mto recalque pOR TER perdido. #ACEITEM_BICUDOS #ANDRÉ_PORTELA_DO_POVÃO

  1. Anônimo disse... :

    Esperem pra 2018 que nois estamos voltando SAL kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Ana do Gás sem o gás da prefeitura comandada pelo marido dela, será uma deputada bananeira (que só dá uma vez) Ou seja candidata de um mandato só
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    A taca na Ana sem gás vai ser maior ainda. Vou sentir até pena dela

Postar um comentário