Mearim Motos

Esclarecendo o caso de suposto estupro em Joselândia

sábado, 8 de outubro de 2016

Share/Bookmark
A equipe do blog foia até o Palmeiral para apurar o caso.

Hoje (8) estivemos no povoado Palmeiral para investigar o caso do suposto estupro ocorrido em Joselândia no dia 7 de julho. [Reveja a matéria clicando aqui]. Nossa equipe foi muito bem recebida e esclarecimentos foram prestados sobre o caso.

O acusado Raildon da Silva Souza agora em liberdade pediu que fosse exposta ao público a sua inocência no caso. Estivemos na casa do acusado e vimos que são pessoas de bem, evangélicas. A família está muito triste com o acontecido. O laudo revelou que não houve estupro contra a criança, inclusive a mãe da criança prestou depoimento no caso em favor do acusado. A família teme que esse mal entendido possa ter causado perante o público uma imagem negativa que alega não corresponder à conduta de Raildon.

Raildon entrega o caso nas mãos de Deus e não vai atrás da justiça para reparar o caso de acordo com a lei, mas espera que Deus toque o coração das pessoas para que enxerguem a verdade e não julguem sem conhecerem realmente os fatos.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    olha so como e um vergonha a imprensa hoje em dia a palhaçada que virou.
    divulga coisa sem antes saber a real certeza e crucifica as pessoas sem ao menos conhece-las a sua historia e moralidade social.
    os blogueiros estão se tornando um câncer que se alastrou e esta se escondendo atrás de o que antes era chamado de jornalismos e credibilidade.
    olha so como uma noticia desta publicada sem a minima noção de ética pode acabar com a vida de uma pessoa, conheço este rapaz e sei que ele nunca seria capaz de fazer uma perve cidade desta com uma criança pós e um pai de família também e saiu de uma família tradicional de homens de carácter e trabalhador..
    e cada vez as noticias em que você carlinhos divulga so inoja cada vez mais as pessoas e perdem credibilidade.
    voçês são o que a sociedade pode chamar de lixo humano.

Postar um comentário