Mearim Motos

Esperantinópolis: convocação de mais excedentes do concurso público

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Share/Bookmark
A convocação deverá ser votada nas próximas sessões

Está sob análise da Comissao de Orçamento e Finanças da Camara Municipal de Esperantinopolis o Projeto de Lei que cria 72  vagas para os excedentes do ultimo concurso municipal. Segundo o relator da materia, Vereador LULA, no seu discurso da sessão de hoje deixou bem claro que o seu parecer e o seu voto é favorável à aprovaçao da matéria. Disse ainda que os vereadores nao devem tirar a legitmidade e o direito dos concursados assumirem suas vagas diante da grande necessidade que há nas rapartições públicas municipais.

Consulte o seu verador para que ele faça valer a sua voz nesta causa e compareça às sessões na Câmara.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Mais uma ação louvável da administração publica que provou a legitimidade do concurso, esperamos contar também com a veracidade dos vereadores quando propagam a qualidade e o desenvolvimento das funções dos servidores públicos do nosso município, votando a favor do desenvolvimento trabalhista em nosso município, é o esperamos de vocês...

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns aos vereadores pela votação, transparecia na administração de D. Raimundinho....!!!

  1. Anônimo disse... :

    bom dia, esta votação não tem nada de transparência, alguém que comentou aqui ou leu a matéria leu ao menos o edital do concurso?? Ao anônimos acima sabem ao menos quantas vagas foram oferecidas?? A politica já passou, isso se chama sucateamento da máquina pública, ora se os aprovados já foram convocados, qual a necessidade justamente agora de criar uma comissão para chamarem 72 excedentes, sugiro antes de parabenizar as atitudes de vereadores que parecem não saber o que fazem, com exceção do Vereador Gilson, aconselho lerem ao menos o edital do concurso e vejam também as necessidades do povo e cidade, duvido que sabem se há ao menos orçamento para bancarem o quadro funcional na nossa cidade, e ainda tem a cara de pau em dizer que estão preocupado com a cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Mas agora é a hora e de chamar todos os excedentes e mandar voltar todo mundo que foi pro mato grosso. Afinal o aluizinho falou tanto nesse povo que foi pro mato grosso, agora é pra empregar todos...volta cambada!!!tem emprego pra todo mundo!!!

  1. Anônimo disse... :

    Tudo q se procede neste projeto é fatos verídicos! Realmente este municipio se encontrar em uma necessidade muito grande de proficionais efetivos. Esses excedentes q legalmente conseguiram suas colocaçoes merecem conquitar seu espaço no mercado de trabalho! meus parabens para os vereadores q tem a real iintensão de aprovar este projeto.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk verdade boa...

  1. Anônimo disse... :

    O vereador q pensar q está votando contrato o Dr raimundinho comete um grande equívoco! Sendo na verdade
    contra uma pai ou mae de familia q necessita de um emprego!

  1. Anônimo disse... :

    O vereador q pensar q está votando contrato o Dr raimundinho comete um grande equívoco! Sendo na verdade
    contra uma pai ou mae de familia q necessita de um emprego!

Postar um comentário