Mearim Motos

ESPERANTINÓPOLIS: SERÁ SE ALUISINHO DO POSTO E ANA DO GÁS ROMPERAM?

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Share/Bookmark

A deputada que perdeu em sua terra Santo Antonio dos Lopes para o "liso" do vereador Bigú, ficará sem o tão famoso royalties do gás natural do referido município para "queimar" na próxima corrida a uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2018, e é fato que a deputada já está perdendo suas bases. O prefeito eleito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), ao que parece, se distanciou da deputada que apoiou em 2014, dando-lhe 2.573 votos, e não é de agora que notamos isso, pois desde a convenção de Aluisinho que a deputada não vem a Esperantinópolis.

Muito estranho! No derradeiro comício do prefeito eleito, se fez presente um dos mais prestigiados deputados estaduais do Maranhão, o deputado Othelino Neto (PCdoB). Tido como um homem de confiança do governador Flávio Dino e do secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, o deputado é do alto clero da casa legislativa e emplacou diversos prefeitos em todo Maranhão, como o prefeito Erik (PCdoB), de Barra do Corda. 






O secretário de Meio Ambiente na gestão do governador Jackson Lago, Othelino até fez um selfie com Aluisinho no último comício e há indícios que os dois se encontraram em São Luís, o que aumenta nossa suspeita de uma possível parceria entre ambos.

 O fato é que Aluisinho e Ana do Gás já dão sinais de rompimento político, logo a deputada que na tribuna da Assembleia disse que Esperantinópolis só veria suas emendas caso Aluisinho se tornasse prefeito. 

Será se vai vingar uma parceria entre ele e Othelino? Ou há possibilidade do prefeito eleito de Esperantinópolis apoiar o pretenso candidato a deputado estadual e atual articulador político do governo em nossa região (Médio Mearim), o atual vice-prefeito de São Raimundo Mávio Rocha (PCdoB)? 

Essa é outra história que contaremos depois!

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Carlos Barroso você continua fazendo intrigas política.

  1. Anônimo disse... :

    Tá apelando um salário pra parar de fazer fofoca

  1. Anônimo disse... :

    Ana do Gás, está sem gás.

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinópolis tem dado o seu recado nas ultimas eleições de que não é mais marionete dos poderosos.
    -já vimos dizer que o lado do prefeito nunca perdi e perdeu;
    -já vimos dizer que que todo prefeito elege seu sucessor e não elegeu;
    - já vimos dizer que os poderosos é que decidem quem se elege e todos os vereadores, comerciantes, empresários e milhões de reais não decidiram;
    - já vimos dizer que todo prefeito manda oito anos e não mandou;
    Ana do gás tirou 2573 votos e por causa do Raimundim ela não fez nada por nossa cidade, então ele é mais importante do que 2573 pessoas, Esperantinópolis tem que dá a resposta a ela. nosso prefeito é Aluisinho, mais não é por isso que devemos baixar a cabeça e votar se ele apresentar ela como a candidata dele. Assim como o prefeito atual não fez nada ela também vai pagar na mesma moeda.

Postar um comentário