Mearim Motos

Juíza corregedora conhece trabalho da APAC de Pedreiras

sábado, 1 de outubro de 2016

Share/Bookmark
Juíza Rosângela Prazeres conheceu o trabalho desenvolvido pela APAC Pedreiras.

Durante correição realizada no fórum da comarca de Pedreiras, a juíza corregedora, Rosângela Prazeres, visitou, na última quarta-feira (28), a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) e conheceu o trabalho de ressocialização de internos realizado pela instituição.

Acompanhada da juíza Ana Gabriela Ewerton (2ª vara), a juíza corregedora visitou as instalações da da APAC, conversou com a diretoria e conheceu as atividades praticadas pelos internos que participam do programa de ressocialização.

Na oportunidade, a juíza falou de sua afinidade com a metodologia aplicada pela APAC e da parceria constante que a 2ª vara celebra com aquela unidade, na execução penal.

“A APAC de Pedreiras, sendo modelo expressivo da metodologia e motivo de alegria para a comarca, realiza, sem sombra de dúvidas, um trabalho digno e que se torna ainda amais efetivo com o esforço e a disponibilidade do magistrado”.

APAC - A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados é uma entidade civil, sem fins lucrativos, direcionada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade. Funciona como entidade auxiliar do Poder Judiciário e Executivo na execução penal e no cumprimento das penas privativas de liberdade.

0 comentários :

Postar um comentário