Denuncie

O RESULTADO DAS ELEIÇÕES NA REGIÃO DO MEARIM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Share/Bookmark
A Região do Médio-Mearim, é composta de 14 municípios; Lima Campos; Pedreiras; Joselândia; Trizidela do Vale; Bernardo do Mearim; Igarapé Grande; Lago dos Rodrigues; Lago do Junco; Lago da Pedra; Lagoa Grande; São Raimundo do Doca Bezerra; São Roberto; Esperantinópolis e Poção de Pedras.




Foram reeleitos os Prefeitos de Lima Campos; Joselândia; Trizidela do Vale; Bernardo do Mearim; Lago do Junco e Poção de Pedras. Já os municípios de Lago dos Rodrigues; Lago da Pedra e Lagoa Grande, os Prefeitos apoiaram seus candidatos e obtiveram a vitória.

Foram derrotas os Prefeitos de Igarapé Grande; Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra e os Prefeitos de Pedreiras e São Roberto seus candidatos foram derrotados.

Os cinco Prefeitos que foram derrotas, fica como lição, pois deveriam fazer o dever de casa que é cuidar do município da cidade da iluminação pública e pagar servidor e fornecedores em dias.

Fica aqui o alerta para os derrotados e vencedores, quem não faz o dever de casa o povo rejeita.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O melhor medico da historia de de Esperantinopolis e porque nao dizer do Maranhao passou a maior vergonha da sua vida perante seus colegas prefeitos porque a maioria foram eleitos e reeleitos

Postar um comentário